Nicole Bahls inicia gastos após prêmio acumulado no ‘Power Couple Brasil’

Após vencer o 'Power Couple Brasil' em agosto, Nicole Bahls começou a iniciar os gastos do prêmio acumulado no reality da Record.
Nicole Bahls / Instagram

Experiente demais nos realities, Nicole Bahls, enfim, conseguiu sentir o gostinho da vitória após ter faturado o prêmio máximo no ‘Power Couple Brasil’, na quarta temporada do formato veiculado na Record ao longo deste ano. Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, inúmeros foram os planos expostos pela famosa após conseguir acumular a quantia.

+ Entre trocas de farpas e indiretas, Nicole Bahls solta o verbo e fala de Flávia Viana

Inclusive, dentre eles, Nicole comprou um sítio localizado em Niterói, no Rio de Janeiro. E, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o espaço já começou a reforma. Ao todo, o terreno tem 20 mil m² e possui um casarão antigo que será transformado numa casa luxuosa com direito a modernidade, claro. Como se já não bastasse, duas piscinas na área de lazer do imóvel também estão sendo projetadas, além de área gourmet, um lago artificial e até mesmo uma quadra de vôlei.

+ Nicole Bahls fala sobre futura gestação: “De 2020 não passa”

Por falar no futuro, a artista revelou, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, de que planeja um passo gigantesco no relacionamento com o marido, Marcelo Bimbi. Casada há pouco mais de um ano, a musa falou sobre a união e o desejo de ser mamãe. “O ano de 2020 vai ser de muita mudança em minha vida. Vou engravidar ano que vem”, declarou. ‘Apaixonadinha’, como já diz a música de Marília Mendonça, Bahls compartilhou dos planos do novo passo em sua vida: “Estou muito feliz em meu casamento e sinto que está chegando minha hora. O sonho da minha vida é ser mãe. De 2020 não passa”, contou ela.

+ Nicole Bahls faz revelação surpreendente sobre tentativa de gravidez

Em outra ocasião, a ex-panicat em entrevista ao ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT, revelou ter tentado realizar o sonho de se tornar mamãe pela primeira vez dentro do próprio programa no qual esteve confinada e venceu. “Dava sim. Lá não chega conta para pagar. A cabeça fica boa. Dava tranquilamente para fazer”, garantiu.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.