Nikolas Ferreira alfineta Lula e dispara sobre o presidente: “Um mentiroso”

Deputado compartilhou um vídeo de um evento no qual o chefe de estado participou em Salvador

-

Nikolas Ferreira e Lula (Reprodução: Instagram/GloboNews)
Nikolas Ferreira e Lula (Reprodução: Instagram/GloboNews)

O deputado Nikolas Ferreira (PL) alfinetou o atual presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva ao compartilhar um vídeo no qual o atual chefe de estado participou, na última quinta-feira, 2 de abril, da entrega do Novo PAC na área de mobilidade urbana, em Salvador (BA).

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Nikolas compartilhou uma declaração de Lula dizendo que que “nunca teve tanto dinheiro, inclusive para as prefeituras” relacionada ao anúncio de investimentos, especificamente na área da cultura. Em seguida, o chefe de estado questionou ao Luiz Caetano sobre o valor de investimento que o Ministério da Cultura de Camaçari recebeu eele respondeu que a cidade teria recebido aproximadamente R$ 400 milhões. Mas a declaração foi rapidamente contestada pelo presidente.

+ Chris Flores dá lição em Virginia Fonseca e Zé Felipe ao vivo na Band: “Tem que cuidar!”

“Nunca teve tanto dinheiro. Inclusive para as prefeituras. Quanto é que você recebeu para cultura em Camaçari? Vamos ver se você sabe”, questionou o presidente, diretamente do ‘X’, antigo Twitter. “400 milhões”, respondeu Luiz Caetano, prefeito de Camaçari. “400 milhões não foi, não. Foi menos”, contestou Lula, tirando gargalhada de todos.

Confira:

- Continua após o anúncio -
Post do Nikolas Ferreira
Post do Nikolas Ferreira (Reprodução: X, antigo Twitter)

FLÁVIO BOLSONARO VAI ACABAR COM O PIX, CASO SEJA ELEITO A PRESIDENTE? SENADOR ABRE O JOGO! 

O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou após notar nas redes sociais pessoas dizendo que ele acabará com o ‘Pix’, caso ganhe a eleição para a Presidência da República em 2026. Ele acabou com a curiosidade do público após a dúvida viralizar nas redes sociais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Luiz Bacci expõe decepção com Xuxa Meneghel e detalha fim da amizade: “Eu não era militante da esquerda”

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias