
Através de seu perfil nas redes sociais, o deputado Nikolas Ferreira ironizou um comentário feito por Júnior Lima durante apresentação do cantor no “The Town”. Fazendo referência à Sandy, irmã e ex-dupla do artista, Nikolas reagiu ao protesto do artista feito no palco.
+ Junior Lima faz protesto contra Bolsonaro e solta palavrão durante show no The Town
“Gritar sem anistia é fácil… Difícil é saber quem você é sem a Sandy”, comentou o deputado. tudo ocorreu após Júnior se apresentar no Palco Factory, neste último sábado (13), e fazer uma declaração envolvendo o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
“Anistia é o c***”, disse o artista recebendo gritos e aplausos do público. A declaração foi dada após Bolsonaro ser condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 27 anos e três meses de prisão.
Confira:
Gritar sem anistia é fácil…difícil é saber quem você é sem a Sandy. pic.twitter.com/NXx6i8V39x
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
Projeto de anistia
O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ, falou sobre projeto, afirmando já ter votos para que ele possa ser aprovado. “O presidente da Câmara, Hugo Motta, pautando a anistia, teremos mais de 300 votos para aprovar o projeto”, revelou em texto compartilhado pela Veja.
Aliados do ex-presidente afirmaram que irão pressionar Hugo Motta, presidente da Câmara, para que a anistia seja colocada em votação. A proposta, segundo o projeto, visa conceder “perdão amplo e irrestrito” a todos os evolvidos com os atos do dia 8 de janeiro.
+ Esposa de Junior Lima atualiza estado de saúde da filha após diagnóstico de síndrome
Para aprovar o projeto, serão necessários 257, conforme revelado pela fonte. A oposição disse ainda que já teria cerca de 300 votos necessários para que a anistia fosse aprovada. Como resultado, Bolsonaro poderia ser candidato nas eleições presidenciais de 2026.
Recentemente, Bolsonaro deixou sua residência, onde cumpre prisão domiciliar, para a realização de um procedimento dermatológico em hospital de Brasília (DF).






