
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais para expor de sua revolta com a prisão de Filipe Martins e pediu novamente que o senado tire Alexandre de Moraes do poder, já que ele estaria ‘supostamente’ abusando de sua autoridade como ministro do STF.
Em suas redes sociais, Nikolas Ferreira não poupou palavras para falar sobre a prisão de Filipe Martins nesta manhã de sexta-feira, 02 de janeiro. “Enquanto Jair Bolsonaro enfrenta 153 dias de um cárcere severo, com a saúde debilitada e restrições que impedem até o contato familiar básico, a tirania de Alexandre de Moraes inova no absurdo ao prender Filipe Martins por conta de uma suposta pesquisa no LinkedIn“, iniciou.
E completou, pedindo pelo fim de Moraes como ministro do STF: “É a falência do sistema ver alguém ser encarcerado por uma denúncia de uma suposta busca, mesmo cumprindo todas as cautelares a ele impostas a mais de 560 dias. Repito: Ou o Senado retira Alexandre de Moraes, ou essas perseguições não terão fim“, escreveu ele.
Veja a publicação:
Enquanto Jair Bolsonaro enfrenta 153 dias de um cárcere severo, com a saúde debilitada e restrições que impedem até o contato familiar básico, a tirania de Alexandre de Moraes inova no absurdo ao prender Filipe Martins por conta de uma suposta pesquisa no LinkedIn.
É a falência…
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 2, 2026
Jair Bolsonaro de volta à prisão!
Com a volta de Jair à prisão, Michelle usou as redes sociais para desabafar: “Um líder é aquele que sabe o caminho, anda pelo caminho e mostra o caminho“, iniciou ela, usando a frase de Winston Churchill. E seguiu: “Existe um Brasil de bem que te ama e ora por você. Vamos vencer os dias maus. Que Deus te abençoe. Te amo e estarei ao seu lado”, escreveu, emocionando o Brasil.
+ Com 313 quilos, Maja busca ajuda e tenta mudar de vida em Quilos Mortais
A REVOLTA DE CARLOS BOLSONARO!
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para desabafar sobre a postura de Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal, que… LEIA MAIS!






