
O “Big Brother” transformou vários anônimos em famosos. Exibido no Brasil pela TV Globo, a produção já está em sua vigésima sexta edição, com o retorno dos chamados “Veteranos”, ex-participantes que tem uma nova oportunidade de disputar o prêmio milionário da atração.
+ Ex-atriz de novelas da Globo pode ser despejada de casa, afirma portal
No entanto, a morte repentina de uma ex-BB pegou todos de surpresa. Monica Sirianni, ex-participante do Big Brother italiano, morreu após desmaiar em um bar na Itália. Ela fez parte do “Grande Fratello” em 2011 e, conforme divulgado pela imprensa local, estava em um bar na cidade de Soveria Mannelli, na Itália, quando desmaiou e não resistiu.
Morte está sendo investigada
A notícia sobre a sua morte só foi divulgada cinco dias depois. Os médicos descartaram a possibilidade de ataque cardíaco, conforme publicado pelo jornal “La Reppublica. A polícia iniciou uma investigação para identificar a causa da morte.
+ Ex-atriz de novelas da Globo pode ser despejada de casa, afirma portal
Monica estava acompanhada de amigas quando sofreu o mal súbito, sendo levada às pressas para hospital. Ela nasceu em Sindy, na Austrália, e se formou em Língua Inglesa.
Participou da 12ª edição da versão italiana do “Big Brother”, conhecida como Grande Fratello. Se destacou na edição por viver um romance com Fabrizio Contim, que também vivia na época um relacionamento com outra participante no reality show.
Após o término da atração, Monica e Fabrizio anunciaram o fim da relação e a ex-BB seguiu novas áreas de atuação somando pouco mais de 18 mil seguidores no Instagram.
Ex-atriz da Globo se torna pastora
Uma ex-atriz da TV Globo mudou os rumos de sua vida pessoal ao se tornar pastora ao lado do marido em igreja de São Paulo. Em entrvista, a ex-Malhação falou sobre a decisão de parar de ator, dizendo que recebeu…Leia mais!






