
O repórter Nivaldo de Cillo, nome forte do jornalismo esportivo da Band, usou as redes sociais para contar que precisou ser internado às pressas devido a um problema no coração. Segundo ele, sua morte poderia ter acontecido, mas graças a uma intervenção divina ele segue vivo!
Em seu perfil oficial no Instagram, Nivaldo de Cillo compartilhou detalhes de sua internação: “Essa foto resume uma vida. Em novembro, meu coração poderia ter me levado embora. Cateterismo, angioplastia e o ‘nascer de novo’. Quero agradecer a Deus pela chance de seguir“, iniciou Nivaldo.
+ Em estado grave, Jair Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Brasília
De Cillo, então, completou: “Não é toda hora que a vida lhe oferece uma nova chance. E você, já agradeceu hoje? Tenhamos um feliz natal e um ano novo maravilhoso, com aquilo que é mais importante: saúde. Sem ela, nada somos. Beijo no coração de cada um que está recebendo essa mensagem. Obrigado, papai do céu. Não peço, só agradeço por estar ao meu lado, ao nosso lado“, disse ele, desejando desde já um feliz a ano novo aos seguidores.
Nos comentários da publicação, amigos de longa data e da Band enviaram mensagens de carinho. “Sou seu fã, Cilão. Que Deus siga te abençoando sempre“, comentou João Pedro Sgarbi. “Você é o cara, coração valente“, disse o repórter Pedro Ramiro. “Amém meu querido. Você é muito necessário, fique bem, não nos abandone. Um abraço e feliz natal“, reagiu Chico Garcia.
+ Morte de Hanna Vitória é confirmada após grave acidente
Veja a publicação:
MORRE A ATRIZ TEUDA BARA AOS 84 ANOS!
Morreu na tarde desta última quinta-feira de Natal, 25 de dezembro, a atriz Teuda Bara, aos 84 anos. Ela estava internada no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, desde 14 de dezembro… LEIA MAIS!






