MSN

sábado, 25 de maio de 2024

No aguardo do terceiro filho, Julio Rocha faz alerta sobre uso de camisinha: ‘Evitar esta criança’

O ator Julio Rocha, de 43 anos, que está aguardando uma menina, utilizou as redes sociais para fazer uma alerta sobre o uso de camisinha

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julio Rocha
Julio Rocha – Foto: Divulgação/RedeTV!

O ator Julio Rocha, de 43 anos, que está aguardando uma menina, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 15 de março, para fazer uma alerta aos seus mais de 2 milhões e 800 mil seguidores do uso de camisinha. Através de um vídeo humorístico, o pai de José, de 4, e Eduardo, de 2, desmistificou alguns mitos sobre o preservativo.

- Continua após o anúncio -

“2023 ainda tem cara que inventa desculpa para não usar camisinha? ‘Ah, é muito grande meu não cabe, aperta demais, você toma anticoncepcional, relaxa eu tiro antes, é igual chupar bala sem tirar o papel… ‘. Gente…Parece até uma criança birrenta que esperneia no shopping, tai mais um motivo pra usar camisinha: Evitar esta criança Chata!!!!!”, iniciou.

+ Julio Rocha e esposa descobrem, em chá revelação, o sexo do terceiro filho

“Outra… Estamos entrando no outono, tá começando a esfriar, então nada mais saudável que pôr uma camisinha na criança pra ela não gripar. Com o carro ele tem todo cuidado do mundo, chega irrita”, detalhou o ex-global.

- Continua após o anúncio -

“Com celular então nem se fala. 5 capinha diferente e película de vidro, mas a proteção onde devia, que é no Bauducco pra parar de ter e dar dor de cabeça a pessoa não quer usar? Coloca o gorrinho meu filho!”, afirmou o marido de Karoline Kleine.

+ Julio Rocha desabafa após chá revelação do bebê dá errado: “Balão voou”

- Continua após o anúncio -

“Carnaval passou mas tem Carnaval fora de época! Então o ministério da saúde do ministro Júlio lançando a campanha. Até porque cuidar da saúde e se precaver é o ano inteiro, né? Proteja-se”, finalizou Julio Rocha.

Confira:

Reação da web ao vídeo de Julio Rocha

“Essa propaganda poderia ir pra TV aberta, amei”, “Maravilhoso!!!! Perfeito!!!”, “1+1=3 se você não usar camisinha heheheh”, “Eu quanto profissional da saúde posso afirmar que não aperta, até sobra. Pera, esse sou eu”, foram alguns dos comentários enviados pelos internautas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!