Fabio Porchat / Foto: Reprodução

Fábio Porchat participou do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (3). E durante sua participação o apresentador e humorista a contou como conheceu sua esposa, Nataly Mega, e revelou uma história íntima e um pouco constrangedora, que arrancou a gargalhada da platéia.

A revelação aconteceu após Serginho Groisman pedir para o convidado contar uma história que nunca tivesse contado na televisão. Foi então que Porchat surpreendeu à todos e confessou que quando era mais jovem teve uma transa extremamente rápida dentro do carro, no condomínio de uma garota.

“[Com] 1 minuto… É isso, é o meu fracasso, minha tristeza, não tem o que fazer… Vou chegar ao orgasmo aqui, vou me justificar, depois invento… Quando gozei, o segurança bateu no vidro: ‘Vamos parar aí!’. Falei: ‘Melhor parar mesmo, vamos embora que estamos atrasadíssimos'”, riu o humorista.

Laura Muller, a sexóloga do programa, entrou no palco depois e falou sobre ejaculação precoce, dando algumas dicas para evitar que isso aconteça.

“Foi mais tempo que a minha ejaculação a história”, brincou Porchat. “E a minha cabeça só pensava: ‘Quando é que vou transar de novo com essa mulher para provar que vou gozar em 1h30?'”, completou.

Porchat atualmente é casado com Nataly Mega, os dois estão juntos há 2 anos, o apresentador contou como eles se conheceram. “Trabalho tanto que eu só posso conhecer a minha mulher no trabalho. Senão, não tinha chance de conhecer mais ninguém no mundo. Botei minha mãe para trabalhar comigo por causa disso. Para eu poder ver um dia!”.

Revelações! Geisy Arruda fala de sua cirurgia íntima e conta detalhes

Novo programa de Fábio Porchat contará com a ajuda da TV Globo

É, uma coisa podemos ter certeza, com uma ajuda dessas, qualquer programa está fadado ao sucesso. O novo programa do humorista Fábio Porchat, no canal pago GNT, “Que história é essa, Porchat?”, não terá nenhum problema para ter bons convidados. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Diferentemente do que era vivido na TV Record, a TV Globo não será um empecilho para liberar os convidados. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here