No aniversário do namorado, Zilu Camargo surge agarradinha ao amado e comemora

A empresária, ex do cantor sertanejo Zezé, usou as redes sociais para parabenizar o namorado no dia de seu aniversário
Zilu Camargo/Marco Ruggiero/reproducão-Instagram.

Zilu Camargo está sempre compartilhando com os seguidores alguns momentos de sua vida, dessa vez usou as redes sociais para fazer uma homenagem.

Na manhã desta quarta feira (6), a musa usou as redes sociais e encantou os fãs ao publicar uma declaração ao namorado, Marco Ruggiero, o fotógrafo completa mais um ano de vida. Em recente conversa com o site Area VIp, ela esclareceu e falou sobre boatos de crise no relacionamento.

+Sertanejo Zé Neto e Natália Toscano se casam com cerimônia luxuosa

Zilu compartilhou um clique, onde a musa surge agarradinha ao amado, sem fazer questão de esconder o que sente, a empresária desejou um ano especial para o seu amor.

Hoje o dia raiou mais iluminado, pois sua vida é um feixe de luz que ilumina muitas vidas! E contemplar este dia, é ter a oportunidade de agradecer a Deus, por vivenciar a nobreza de sua alma e a felicidade que você irradia! Parabéns e que Deus continue te abençoando com vida em abundância!”, disse ela. (foto logo abaixo)

Os fãs da empresária também participaram da comemoração e deixaram os seus recados de felicitações; “Parabéns ao seu amado”, “Muitas felicidades”, “Bom dia Zilu, parabéns Marcos Ruggiero muita luz pra você felicidades ao casal lindo que vocês são“.

+Em momento romântico, Paulo Gustavo faz declaração ao marido Thales Bretas

E o amor segue firme e forte, pelo menos é o que indica Simaria da dupla com Simone. A celebridade não deixou passar em branco uma data muito especial na família.

Sucesso por todo Brasil, a cantora, usou as redes sociais para parabenizar o seu amor no dia do seu aniversário, marido de Simaria,  Vicente Escrig, completou mais um ano de vida, e ganhou uma linda declaração da esposa: “Comemorar perto das pessoas que amamos não tem coisa melhor! Parabéns meu amor! Muita saúde que é a coisa mais importante da vida. Te amo com todo o meu coração!“

Veja o post de Zilu com Marco:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.