No camarim, Graciele Lacerda surge fazendo make em Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda surgiu nas redes sociais cuidando de seu amado. Confira!
Zezé e Graciele – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda é uma mulher bem companheira, que tenta estar presente em todos os shows de seu amado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano.

Na noite deste último sábado (25), Graciele novamente estava presente e mostrou em suas redes sociais ser mais do que uma simples companheira. Mostrou que também é maquiadora de seu amado.

Nos stories de seu Instagram, ela revelou que sabe mesmo maquiar e surgiu arrumando o seu amado para o grande show da noite. Na publicação ela escreveu: “Mô gostou tanto da minha make que agora quer que eu maqueia ele.”

Confira os registros:

Graciele e Zezé – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que recentemente a morena rebateu diversas críticas que recebeu nas redes sociais ao surgir com um visual bem diferente do qual estamos acostumados. Além das críticas ao visual, muitos seguidores também falaram da maquiagem que ela produziu em si mesma … Entenda a situação!

+ Graciele Lacerda é acusada por seguidora de destruir a família Camargo e ela rebate

Graciele Lacerda mostra resultado da harmonização facial

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um antes e depois das mudanças que fez no seu rosto.  A noiva de Zezé Di Camargo se submeteu a um procedimento estético e fez uma harmonização facial.

Ao compartilhar o resultado, a influencer contou sobre o medo que tinha antes de passar pelo procedimento e ainda ressaltou o motivo que a levou a experimentar a técnica … Saiba mais detalhes!

+ Graciele Lacerda causa alvoroço na web ao surgir com novo visual

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.