Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak/Instagram
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak/Instagram

Rodrigo Santoro está completando 45 anos nesta quarta-feira, 22 de agosto, e recebeu diversas homenagens dos familiares, amigos, e, é claro, da esposa, a atriz Mel Fronckowiak.

O casal costuma ser bastante discreto em relação à vida pessoal, mas na data de hoje ela fez questão de deixar uma mensagem homenageando o amado pela passagem de mais um aniversário.

Declaração de amor

Com uma linda declaração no Instagram, Mel chama o marido de “Meninohomem” e deixa transparecer o quão feliz é por poder compartilhar inclusive os momentos mais simples ao lado dele.

“É assim, através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha. Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza. Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude. Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu meninohomem. Parabéns, meu amor”, escreveu a atriz.

Veja o post na íntegra:

É assim através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude Eu te desejo o mundo E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços Parabéns, meu meninohomem, Parabéns, meu amor ❤

A post shared by Mel Fronckowiak (@melfronck) on

Confira também:

Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo Santoro, exibe boa forma sete meses após dar à luz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here