Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Enquanto muitos casais estão aproveitando o Dia dos Namorados para fazerem declarações de amor a seus parceiros, Emilly Araújo usou o dia como lembrete para fazer uma reflexão. Em sua conta no Instagram, a gaúcha falou sobre a importância do amor próprio e sobre sua escolha de estar solteira.

Além disso, a vencedora do ‘BBB17’ também usou a ocasião para falar sobre relacionamentos abusivos, mencionando exemplos de amigos que já foram vítimas deste tipo de situação. No entanto, ela não entrou em detalhes sobre si mesma, já que ela também vivenciou um conturbado caso com o médico Marcos Harter durante sua participação no reality.

“Escolhi esta Foto bem “BOM DIA” para refletir um pouco aqui com vocês. ‘Sabe aquele espaço vazio que você tenta preencher com relacionamentos horrorosos?! É o do amor próprio.’ Recebo mensagens de amigos e amigas se queixando de relações e relacionamentos doentios, pesados, agressivos… Me questionando como eu consigo estar tão feliz solteira, e eu posso falar com toda certeza do mundo, nunca me senti tão leve, tão amada, tão disposta! Eu admito que não sabia ser feliz assim, mas aí só parei para pensar o que é melhor para MIM. E com certeza é estar solteira, livre e independente!Feliz dia dos namorados para os casais que se amam, se respeitam, entendem o espaço um do outro e que principalmente são verdadeiros! Feliz dia também para os solteiros, que só entremos em um relacionamento para somar e nunca para sermos submissos ou deixarmos de ser nós mesmos por que alguém quer…”

Confira o click:

Escolhi esta Foto bem “BOM DIA” para refletir um pouco aqui com vocês. “Sabe aquele espaço vazio que você tenta preencher com relacionamentos horrorosos?! É o do amor próprio.” Recebo mensagens de amigos e amigas se queixando de relações e relacionamentos doentios, pesados, agressivos… Me questionando como eu consigo estar tão feliz solteira, e eu posso falar com toda certeza do mundo, nunca me senti tão leve, tão amada, tão disposta! Eu admito que não sabia ser feliz assim, mas aí só parei para pensar o que é melhor para MIM. E com certeza é estar solteira, livre e independente! 🎀👸🏻🎀 Feliz dia dos namorados para os casais que se amam, se respeitam, entendem o espaço um do outro e que principalmente são verdadeiros! Feliz dia também para os solteiros, que só entremos em um relacionamento para somar e nunca para sermos submissos ou deixarmos de ser nós mesmos por que alguém quer… #SeAmeMais #FelizDiaDosNamorados 💏👩‍❤️‍💋‍👩👨‍❤️‍💋‍👨

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Emilly Araújo aposta em look ousado para participar de evento

Emilly Araújo/instagram
Emilly Araújo/instagram

Desde que saiu do ‘Big Brother’, Emilly Araújo tem sido a rainha dos eventos e sempre faz aparições VIP’s. Na última sexta-feira (08), ela chegou ao Rio de Janeiro para participar de mais uma festa em uma badalada boate de Búzios, na Região dos Lagos…  Veja o click!

Emilly Araújo realiza sonho e entrevista dupla sertaneja

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após ser deixada de lado pela Rede Globo, Emilly Araújo vem mostrando que pode seguir sua carreira de maneira alternativa. Recentemente, a gaúcha mostrou o convite que recebeu da Sony Music Brasil para entrevistar uma nova dupla sertaneja que está aparecendo no cenário musical: Diego e Arnaldo…  Confira!

Veja também:

Emilly Araújo rebate boato e manda recado nas redes sociais



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here