Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

No Fantástico, Rose Miriam e Tiago Salvático falam sobre relação com Gugu Libertato

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Rose Miriam e Tiago Salvático – Globoplay

A morte  de Gugu Liberato, em um acidente doméstico nos Estados Unidos no ano passado, continua causando polêmicas. Depois de Rose Miriam, que teve três filhos com o  apresentador, reclamar na Justiça sua parte na herança, um novo personagem surgiu na história. O chef de cozinha Thiago Salvático afirma que teve um relacionamento com o apresentador.

O Fantástico deste domingo (17) conversou com Thiago Salvático e Rose Miriam. O chef de cozinha, que entrou na briga pela herança do comunicador, reafirmou ao programa da Globo que teve uma relação com Gugu baseada no amor. : “O primeiro esclarecimento é que a minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, disse.

Rose Miriam ganha homenagem de Sofia, uma das filhas com Gugu Liberato

Salvático disse ainda que o apresentador tinha o sonho de viver em um mundo sem preconceito. “Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”.

O chef, que mora na Alemanha e tem duas sorveterias no país, diz que não queria que a relação dos dois fosse exposta. “Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade e a minha história. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande “, disse.

Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona

O advogado de Thiago ressaltou que a relação entre seu cliente e Gugu não era sigilosa, porém ambos não tinham intenção de ganhar os holofotes. “É muito importante esclarecer que não se tratava de uma união secreta, sigilosa, oculta ou clandestina. Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que eles tinham um relacionamento, principalmente porque se tratava de uma união estável homoafetiva com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal”, explica Mauricio Traldi.

Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam

Na outra ponta da história, Rose Miriam di Matteo  rebateu as declarações do chef de cozinha.  A médica, que também briga na Justiça pelo herança do apresentador,  afirmou nunca ter ouvido o pais de seus filhos mencionar o nome do chef. Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, afirmou

A médica ainda afirmou que o apresentador era muito feliz com a família que construiu. “Ele (Gugu) jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com a nossa família”, disse.

Na reportagem, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, ressaltou que, caso a relação tenha realmente acontecido foi um ato de traição. “Fotos e comprovantes de viagem com o Gugu Liberato por si só não comprovam uma união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto, e, desculpe, mas é uma traição à Rose”, afirmou  Nelson Willians.

Segundo a reportagem do Fantásco, a família de Gugu não quis se pronunciar sobre a suposta relação entre Thiago e Gugu.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.