No Halloween, Aline Riscado usa fantasia transparente e chama atenção de internautas

Aline Riscado aproveitou o clima de Halloween para chamar a atenção de seus seguidores no Instagram.
Aline Riscado – Reprodução/Instagram

Vários famosos aproveitaram o Halloween para se fantasiarem e divertirem seus seguidores nas redes sociais. Aline Riscado resolveu deixar todos de boca aberta ao aparecer com fantasia transparente em foto publicada em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (31).

Mostrando toda a sua boa forma, a famosa abusou do tom vermelho e ganhou vários elogios de seus seguidores. “Simplesmente linda”, disse uma fã impressionada com a fantasia. Outro, foi além e disse que Aline estava ‘maravideusa’.

Riscado completou a fantasia com salto alto vermelho, chapéu, pulseiras e também um batom arrasador. Na legenda ela escreveu: “Happy Halloween” comemorando o tradicional Dia das Bruxas que também foi tema de outras famosas como Luciana Gimenez, Simone e Deborah Secco.

Veja:

Vida de solteira

Vale lembrar que Aline Riscado confirmou recentemente o término de seu namoro com o ator Felipe Roque. Aproveitando as férias, a famosa viajou para Nova York e tem compartilhado alguns momentos divertidos ao lado das amigas. Em uma publicação a bailarina agradeceu por ter pessoas tão especiais ao seu lado.

“Reencontros da vida! Obrigada por serem tão especiais. Ahh, e não tenho dúvidas que conseguiremos mudar o mundo com nosso amor”, escreveu ela, que ficou nacionalmente conhecida por integrar o time de dançarinas do ‘Domingão do Faustão’.

Projeto

Aline Riscado / Instagram

A atriz Aline Riscadolançou o BTFIT, programa de treinamento desenvolvido com foco em pernas, glúteos e abdômen. O projeto é uma parceria com a Bodytech, e tem o objetivo de ajudar quem deseja manter a forma com flexibilidade de local e horário.

Em entrevista para a Quem, Aline contou sobre sua relação com o corpo, seus treinos, alimentação, e o desejo de consolidar sua carreira de atriz.

“Eu estou a maioria das vezes satisfeita com meu corpo. Não sou aquela atleta neurótica que fica mal quando não dá pra treinar…Veja mais!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.