No oitavo mês, Amanda Françozo fala sobre a gravidez: ‘Muitos medos’

A apresentadora compartilhou um registro do seu barrigão.
Amanda Françozo / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo, de 40 anos, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click de um ensaio fotográfico da sua gravidez. Ela está no oitavo mês da gestação da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Nas redes sociais, ao compartilhar o registro do barrigão, a apresentadora falou sobre a expectativa da chegada da herdeira, dos medos, dúvidas e todas os sentimentos que nascem dentro da mulher ao descobrir que está gerando uma vida.

“8 meses de gestação… 33 semanas. Falta muito pouco… E assim seguimos, finalizando os últimos detalhes para a chegada dela… Muitos pensamentos, muitas dúvidas, muitas vontades, muitos medos… a gravidez é isso, meses para você se preparar… para reestruturar sua vida, sua alma e achar uma nova versão de você… Totalmente desconhecida… E entre altos e baixos vamos buscando esse equilíbrio entre o que fui, o que sou e o que serei…”, escreveu ela.

Veja o post:

Amanda Françozo faz aniversário e comemora seu novo ciclo

A apresentadora Amanda Françozo, que atualmente apresenta o programa “Vida e Estilo”, na Rede Brasil, só tem motivos para comemorar. É que nesta segunda-feira (8) ela está completando mais um ano de vida. Além disso, ela está à espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento que tem com o empresário Gregor Ferreira.

Amanda sempre vem compartilhando momentos da sua gravidez e do seu dia a dia com os seus seguidores das redes sociais. E no dia que completou 40 anos não foi diferente, ela postou uma foto ao lado de um lindo bolo, com laço rosa e uma vela com o número de seu aniversário. Veja o post!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.