Noiva de Latino aparece sem calcinha em festa do cantor

A noiva de Latino roubou a cena na festa do cantor ao aparecer sem calcinha. Saiba mais!
Jéssica Rodrigues e Latino – Reprodução/Instagram

O cantor Latino completou ano e realizou uma festa luxuosa para comemorar. A festa foi realizada em uma casa de eventos localizada no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo.

Apesar dos detalhes luxuosos, quem chamou atenção mesmo na festa foi a noiva do cantor, Jéssica Rodrigues, que roubou a cena já de cara, no começo da festa. Ela apareceu com um vestido decotado, com uma fenda no limite. Jéssica quase mostrou demais, deixando alguns seguidores intrigados, sobre se estava ou não usando calcinha por baixo do vestido.

Após o término da festa, Jéssica através das suas redes sociais, explicou o seu look: “Eu estava usando uma calcinha especial que a lateral era bem fininha. Então eu subi ela toda com o vestido e colei porque eu não queria que aparece-se”, revelou. Sendo assim, apesar de não aparecer, Jéssica estava usando sim calcinha.

Ela ainda publicou uma foto tirada durante a festa e na legenda escreveu: “Essa era a lateral da calcinha que lá pelo fim da festa já tinha descolado”.

Veja!

A reconciliação

Jéssica Rodrigues e Latino – Reprodução/Instagram

O cantor Latino acabou reatando o seu noivado com Jéssica Rodrigues, porém, a volta entre o casal até então está sendo mantida em sigilo por eles. De acordo com informações do jornal Extra, um mês antes de terminarem o relacionamento, Latino havia passado a frequentar a Igreja Soul Batista, que fica localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro…Saiba mais!

Mudança na paternidade

Latino e Suzanna – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito em agosto, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai.

Na época, na Grécia, Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação…Veja o que ele disse!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.