Nova febre! Famosos se divertem com aplicativo que faz envelhecer

A nova sensação das redes sociais é aparecer mais velho. Saiba como baixar.
Whindersson Nunes, Gleici Damasceno e Luan Santana / Foto Montagem: Área Vip

Já viram a nova moda das redes sociais? Bom se você deu aquela olha no feed do Instagram neste último sábado (12), você provavelmente se deparou com muita gente idosa. É que a nova febre da web é um aplicativo que te permite envelhecer nas fotos e muitos famosos decidiram ver como vão ficar daqui há alguns anos.

Recentemente o aplicativo que fez o maior sucesso transformava todo mundo em criança, e também movimentou a web, no entanto, agora é justamente ao contrário.

Xuxa, Nego do Borel, Luan Santana, Poliana Rocha e o marido Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Sandro PedrosoSabrina SatoWhindersson Nunes, foram alguns dos famosos que decidiram mostrar suas versões mais velhas.

Aliás, a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, aproveitou sua foto para dar aquela alfinetada nas pessoas que criticam sua aparência. “Gente… resolvi não fazer mais fotos com filtros…. essa sou eu … pelo menos é assim que muita gente me vê”, brincou ela.

Confira os registros dos famosos:

Poliana Rocha e Leonardo: “Nós……velhinhos!!!! #rendendoamoda!!! O importante é viver e poder envelhecer com saúde,se Deus quiser”, escreveu a mulher do cantor sertanejo.

Marcos, da dupla com Belutti: “A vida é bem mais leve quando você se torna pai aos 15 anos de idade e depois se torna pai de 3 filhos” @marcos Léo que fará 36 anos de idade dia 29 de agosto”, brincou ele, sobre o filho caçula.

Eduardo Costa: “To a cara de meu pai e do meu avô Manuel…até que fiquei um coroa ajeitado, concorda???”, disse o sertanejo.

Xanddy, do Harmonia do Samba: “Ok, la vai eu véio tb!”, disse.

Gusttavo Lima: “Vovô GL !!!”, brincou o sertanejo.

O promoter David Brazil: “Minha nossa senhora, que venha meus 90 anos”, escreveu.

Sandro Pedroso: “A idade chega para todo mundo!”, garantiu ele.

Luan Santana:Vou ser o meu pai”, disse o cantor.

Nego do Borel: “Entrei na máquina do tempo e fiquei mais velho!”.

Junno Andrade: “Te esperando Xuxuca…… @xuxamenegheloficial”, disse ele para a amada.

Felipe Araújo: “Essa semana eu não envelheci muito”, brincou.

Gleici Damasceno: “Até que sou uma senhora simpática”, afirmou.

Sabrina Sato e Duda Nagle: “Início de namoro/ férias de 2058”, brincou ao fazer a comparação.

Carla Prata e Mariano: “Resolvemos tirar uma foto sem filtro… ?￰゚@marianovou te ajudar nisso aí , tu ficou meio acabadinho….kkkkkkk”, brincou a ex-dançarina.

Whindersson Nunes: “O negocio subiu? // Ela foi se aciar”.

Como baixar o aplicativo

Para quem quiser ter uma noção de como será daqui há alguns anos e muito fácil, basta baixar o aplicativo chamado FaceApp. Para fazer o download do aplicativo é só ir até a loja do seu smartphone.

Apos abri-lo e só escolher uma foto, que pode ser da sua galeria ou ate do seu Facebook, e pode editar. E possível fazer varias alterações, entre elas, mudar a tonalidade da pele, o formato do rosto, colocar um sorriso, óculos e ate mudar o estilo do cabelo.

Alem disso também e possível cortar a imagem, adicionar tatuagem, utilizar o Overlay, colocar um fundo e fazer mudanças no contraste, na saturação e na temperatura da foto.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.