Nova mamãe? Fãs especulam possível gravidez de Rebeca Abravanel

A irmã de Rebeca levantou os rumores nas redes sociais. Entenda!
Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Gabriel Cardoso/SBT)

Será que teremos uma nova mamãe na área? O casal Pato e Rebeca Abravanel, que assumiram a relação no final do ano passado, ganharam o coração de muitas pessoas e conquistaram muitos fãs!

Nesta semana, Rebeca publicou uma foto coladinha com o seu amado e exibiu um lindo buquê de rosas, mas parece que um pequeno detalhe tirou o foco das flores e do casal: um comentário da irmã da Rebeca, Silvia Abravanel.

Ela deixou nos comentários, uma sequência de emojis, onde apareciam mãos simbolizando a fé e um bebê com uma aréola, simbolizando um anjinho. E isso, foi o suficiente, para os fãs especularem uma possível gestação.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Rebeca

Vale pontuar, que há alguns dias, a estrela foi vista perto de uma clínica de fertilização em São Paulo. Acompanhada do jogador, todos notaram um anel impecável em sua mão, dando a entender que já teriam passado do namoro.

+ Alexandre Pato dá anel de compromisso caríssimo para Rebeca Abravanel; saiba o valor

O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto de uma possível gestação. O que resta é aguardar!

Apaixonado! Pato se encanta ao ver performance de Rebeca Abravanel

Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram azsuellen

Rebeca Abravanel está no comando do ‘Roda a Roda’ do SBT e desde que assumiu o programa vem fazendo um enorme sucesso com os telespectadores, fãs e pelo jeito, encantando e deixando o seu namorado, o jogador Alexandre Pato, ainda mais apaixonado!

Na noite desta última quarta-feira, 24, Pato usou sua rede social para mostrar que assiste e acompanha sua amada na telinha. Nos stories, ele se divertiu com o jeito irreverente de Rebeca que dançou ao lado da equipe que cuida dos detalhes da atração. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.