MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Novas imagens mostram reação controversa de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito

Imagens exibidas pelo Domingo Espetacular mostram a reação de Bruno de Luca diante do atropelamento de Kayky Brito por outro ângulo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno de Luca
Bruno de Luca – Rede Globo/Reprodução | Fabrício Pioyani/AgNews

Novas imagens do momento em que o ator Kayky Brito foi atropelado foram divulgadas pela imprensa no último final de semana, despertando novos questionamentos sobre a atitude e o comportamento de Bruno de Luca, que acompanhava a vítima antes do acidente em um passeio por um quiosque. O incidente foi registrado há uma semana na Avenida Lucio Costa, situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, rendendo quadros de politraumatismos e traumatismo craniano no artista.

- Continua após o anúncio -

Divulgadas pelo programa Domingo Espetacular exibido pela Record TV na noite do último domingo (10), as novas imagens mostram o momento em que Bruno de Luca entra em estado de choque ao se deparar com a cena do atropelamento. O ator coloca as mãos em sua cabeça como uma reação natural de desespero, mas permanece nas proximidades do quiosque, sem caminhar na direção de Kayky Brito, que estava caído sobre o asfalto aparentemente desacordado em virtude da força do impacto que o atingiu em toda a extensão do corpo.

Márcia Goldschmidt reage a depoimento de Bruno de Luca: “amnésia alcoólica?”

Pouco tempo depois da batida, Bruno de Luca é visto nas câmeras de segurança atravessando a Avenida Lucio Costa. Porém, o artista continua distante de Kayky Brito, analisando toda a situação de longe. Em seguida, ele caminha em direção ao quiosque, onde começa a conversar com alguns funcionários do local. Depois, uma mulher aparece na gravação, e também conversa com Bruno de Luca.

- Continua após o anúncio -

Bruno de Luca não viu que a vítima era Kayky Brito, e só soube no dia seguinte; ator não sabe como voltou pra casa

Por fim, Bruno de Luca deixou o local caminhando pela faixa de areia, sem chegar perto de Kayky Brito, tampouco prestando-lhe auxílio. Nos depoimentos que prestou à Polícia Civil na condição de testemunha, o artista afirmou que não reconheceu o amigo como a vítima do atropelamento, sendo o motivo pelo qual não lhe prestou o devido socorro.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!