Noveleira! Jojo Todynho comenta cena quente de ‘A Dona do Pedaço’

A cantora Jojo Todynho provou que curte novelas e deu a sua opinião sobre a cena que Fernanda Montenegro protagonizou nesta sexta-feira (24). Veja!
Jojo Todynho/Reprodução Instagram

Fidelizou mais uma espectadora! A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta última sexta-feira (24), para dar uma de comentarista de novelas. A funkeira se mostrou muito animada com o folhetim das nove , da TV GloboA Dona do Pedaço‘.

Por meio da ferramenta stories de seu Instagram, Jojo Todynho deu a sua opinião sobre a cena em que Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, matriarca da família Ramirez, se vingou da morte de Zenaide, interpretada por Maeve Jinkings, promovendo um verdadeiro massacre. “Gente, adorei esta novela! A velha já meteu bala em todo mundo, que ela é dessas. Pá! Pá! Pá! Pronto, acabou a graça! Essa eu vou acompanhar!”, disse ela.

Cena de Dulce/Reprodução Globoplay

Como se não bastasse, a funkeira ainda deu uma leve alfinetada em ‘O Sétimo Guardião‘, novela que antecedeu ‘A Dona do Pedaço’: “Aquela outra do Guardião, não estava mais entendendo quem era o gato, quem era o cavalo… sabia que eu queria nadar pelada naquela fonte”.

Desabafo sobre críticas

A cantora Jojo Todynho decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo enquanto lavava a louça. Através do Stories do Instagram, ela postou vários vídeos falando sobre diversos assuntos.

Nas imagens, a funkeira aparece com um top e sem sutiã e falou sobre algumas pessoas que vão à TV falar mal dela, e também comentou sobre pessoas que são de um jeito na vida real, e se mostram de outro jeito na mídia.

Não se sabe ao certo quem era o alvo do desabafo de Jojo, no entanto, além da levar a louça, a cantora também lavou a alma e ficou aliviada ao soltar o que estava sentido. Pra quem será a indireta, heim? Veja!

Pensando no futuro

A cantora Jojo Todynho está decidida, ela irá começar uma faculdade no segundo semestre deste ano. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em conversa com a jornalista, a funkeira Jojo Todynho revelou que está dividida entre os cursos de enfermagem e psicologia: “Gosto de psicologia, mas ainda não decidi. Vou tocar minha vida profissional normalmente e estudar só melhora a situação, te traz mais conhecimento e aprender é sempre bom. Eu quero aprender sempre, pelo resto da vida. O conhecimento te traz lucidez dos fatos, te tira da ignorância”, disse ela. Saiba mais!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.