fbpx

Novo documento pode colocar um ponto final no escândalo entre Rose Miriam e Gugu Liberato

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Rose e Gugu Liberato - Reprodução: Instagram
Rose e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

É, caros leitores, contra prova na Justiça, não tem argumentos. O apresentador Gugu Liberato, que faleceu no final do ano passado, ainda não está ‘descansando em paz’. É que uma verdadeira briga no tribunal envolvendo a sua herança ainda está em curso.

+ Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona

De um lado a família do apresentador Gugu Liberato e do outro a sua ex-companheira, Rose Miriam. A médica tenta provar na Justiça que tinha um vínculo com o falecido e a outra parte quer provar o contrário.

O motivo para tanto escândalo é que, caso venha a ser comprovada a união entre Gugu e Rose, ela teria direito a herança do apresentador, que foi avaliada em um valor astronômico. A família do falecido, no entanto, não quer dar nada para ele.

+ “Divertido e carinhoso”, revela suposto namorado de Gugu Liberato sobre relações íntimas

A confusão se enrola desde o ano passado, no entanto, nunca esteve tão perto de chegar ao fim. É que um documento assinado pelo próprio apresentador, enquanto ele ainda era vivo, comprova a versão apresentada por sua ex-companheira.

No processo do Green Card, que ‘regulariza’ o estrangeiro nos Estados Unidos, o próprio apresentador fez uma declaração para as autoridades do país. Para quem não sabe, uma das formas de tirar este documento e investir uma certa quantia por lá.

O apresentador então, para as autoridades, afirmou que repassou o dinheiro para ela, assim ela conseguiria tirar o ‘Green Card’. Na carta, de próprio punho, o apresetador disse: “Tenho uma companheira de muitos anos, rose Mirian Souza Di Matteo, que é mãe de nossos três filhos: João, Marina e Sofia”, disse.

+ Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam

Gugu Liberato ainda continuou: “Presenteei US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. disse ele, que continuou: “Declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos