Novo filho? Simone faz proposta para o marido, Kaká Diniz

O marido da sertaneja postou um click da família e recebeu uma bela proposta da amada.
Kaká Diniz, Henry e Simone / Instagram

A família vai aumentar? Se depender da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, sim. É que nesta terça-feira (16) Kaká Diniz, marido da artista, publicou uma foto da família, onde aparece a amada e o único filho do casal, Henry, de quatro anos.

O trio se reuniu para prestigiar uma festa de aniversário, que tinha como tema os super heróis. Na legenda do post, o piloto resolveu homenagear a esposa e o filho citando um dos heróis.

“Família completa.. Hulk, Hulka e Hulkinho…”, brincou ele.

Foi então que nos comentários do post, Simone decidiu fazer uma proposta para o marido. “Acho que poderíamos pensar em mais uma hulkinha”, sugeriu ela.

Os fãs ficaram bastante animados com a possibilidade de mais um herdeiro do casal e apoiaram a ideia. “Gostei da ideia de uma hulkinha”, disse a atriz Myrian Rios. “Simone doida, não me faça criar expectativas”, comentou uma seguidora. “Simone gosta de iludir os fãs né?”, brincou outra. “Que os anjos digam amém. Uma hulkinha linda tanto quanto a mãe”, afirmou outra.

Veja o post: 

Kaká Diniz, Henry e Simone / Instagram

Papai novamente? Sertanejo Eduardo Costa fala sobre ter mais um filho

Simone se diverte ao ver o marido, Kaká, caçando um rato

Algo inusitado aconteceu para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.

Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas. Confira!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.