sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Novo namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, teria supostamente estuprado ex-mulher

Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário, expôs detalhes da relação nas redes sociais

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Novo namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, teria supostamente estuprado ex-mulher - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP
Novo namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, teria supostamente estuprado ex-mulher – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade, resolveu expor detalhes à respeito do fim de sua relação com o empresário. Sendo assim, através do Instagram Stories, nesta terça-feira (29), ela decidiu se pronunciar. Afinal, a jovem de apenas 21 anos de idade, é mãe de dois filhos (Lorenzo, de 6 anos e Lucas, de um mês de vida), ambos frutos de sua relação com o famoso.

+Lívia Andrade estaria vivendo romance com empresário de Gusttavo Lima

Ex-esposa de Marcos Araújo faz revelações polêmicas da relação que tinha com empresário

Em suma, através de uma série de vídeos pra lá de polêmicos, Pétala deu detalhes do relacionamento com o empresário, que teve início ainda na adolescência. “Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos.”, diz ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, no início do vídeo, Pétala manda uma mensagem para o ex: “Vou falar tudo o que vem acontecendo e não vou deixar mais você me difamar como faz desde que eu tinha 14 anos. Mas você lembra que quando eu tinha 14 anos eu não tinha maturidade, eu não tinha entendimento e a única coisa que eu fiz foi me esconder. Agora não sou mais aquela menina e vou me pronunciar.“, disparou ela.

+Lívia Andrade causa na internet

Pensão alimentícia

- Continua após o anúncio -

Aliás, a jovem fez questão de falar que o ex não paga a pensão alimentícia do filho: “A juíza determinou em 2015 que fosse pago aquele valor para o Lorenzo de pensão alimentícia. Ele não paga por livre e espontânea vontade, ele paga porque senão ele seria preso.”, alfinetou, se referindo a uma postagem de Marcos se defendendo dizendo que paga sim a pensão. ”Ele não postou nada referente ao Lucas nem a mim, sua ex-mulher, porque não paga nada. Todos os custos do Lucas e da minha gravidez foram pagos pela minha mãe.’‘, pontuou.

Estupro

Posteriormente, Pétala faz uma revelação polêmica: ”Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas? ”, questiona ela. ”Tem um processo também em que peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse. Ele nunca permitiu que eu trabalhasse porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava.“, contou.

Nós, do Área VIP, sempre comprometidos com a verdade dos fatos, entramos em contato com o empresário. Porém, até o momento não obtivemos respostas.

Ex-mulher do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, revela que foi traída por ele

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos