Novo romance? Modelo surge ao lado dos filhos de Luana Piovani e loira presta declaração suspeita

Luana Piovani aumenta rumores de novo romance com modelo gato e causa euforia. Saiba!
Luana Piovani e novo romance – Reprodução/Instagram

Luana Piovani é o próprio significado de que a fila anda. Sempre polêmica, a atriz e apresentadora se envolveu numa polêmica daquelas quando viu o seu ex-marido, Pedro Scooby, assumir namoro com Anitta, e gerou um fuzuê daqueles no qual a gente ama acompanhar. Passado o burburinho, com direito a troca de farpas, o mulherão parece ter encontrado o dono do seu coração.

A fila da musa parece ter andado, e na manhã desta terça-feira (18), Piovani compartilhou clicks com o modelo Igor Machesi, apontado como o seu novo romance. Nos registros publicados, além de aparecer sorridente ao lado do gatão, o felizardo posou num clima pra lá de em família, acompanhado dos filhos da mulher, Dom, Bem e Liz, ambos fruto do antigo casamento dela com o atual da cantora carioca.

Na legenda, Luana aumentou os rumores ao se declarar: “Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro”, escreveu, referindo-se ao seu, possivelmente, novo amor. Ela, que fez novas tatuagens pelo corpo, prosseguiu com a declaração. “Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos”, relembrou.

+Após parto de emergência, Sabrina Petraglia presta depoimento emocionante em desabafo na web

+Filho de Datena, ex-envolvido com drogas, é contratado por emissora e é escalado para novo programa

+Processado por racismo e com ameaça de prisão, Paulo Betti desabafa sobre acusação

Separada de Scooby desde março, a apresentadora não escondeu que a relação entre eles só melhora cada vez mais. “Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos”, finalizou. Dentre os comentários do compartilhamento que já soma quase 50 mil curtidas, Igor reagiu: “Perdi as palavras… Te amo!!!”, disse.

Confira!

Luana Piovani e novo romance – Reprodução/Instagram

Conheça suposto outro novo affair de Luana

Luana Piovani/Reprodução Instagram

Você consegue adivinhar quem é o português apontado como ‘affair’ da atriz Luana Piovani? Saiba que a ex-esposa do surfista Pedro Scooby está supostamente namorando um ‘Globo de Ouro‘ na categoria de Melhor Modelo, ator, escritor e muitas outras coisas nas horas vagas. As informações são do jornal carioca Extra.

Em entrevista ao jornal, o suposto ‘afair’ contou sua relação de trabalho com Luana Piovani: “Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damo super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse o modelo. Saiba!

Bate-boca

A atriz Luana Piovani ficou indignada com a declaração de quanto tempo Pedro Scooby passou com os três filhos do casal, DomBemLiz, quando voltava de viagem. Antes, a atriz já havia enviado uma indireta ao ex-marido, sendo que ambos não estão mais vinculados um ao outro nas redes sociais.

O surfista e ex-marido da loura afirma que ficou com seus filhos durante um mês, antes de embarcar em viagem romântica com Anitta e, ao voltarem da viagem, Anitta teria seguido para o Brasil e Pedro Scooby teria voltado de Bali para Portugal, passando mais três dias ao lado dos filhos.

Porém, Luana Piovani fez uma conta e, não se aguentando de tão impressionada que ficou com a declaração do ex-marido, acabou mandando uma forte indireta para ele nas redes sociais, alegando que o azar é de Scooby de não conviver com os filhos.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.