Núbia Oliiver faz revelação surpreendente sobre ir parar na cama com mais de 100 homens

A modelo Núbia Oliiver causou com declaração polêmica.
Núbia Oliiver – Reprodução/Instagram

Se não for pra causar, Núvia Oliiver nem sequer sai de casa. Detentora de uma personalidade e um charme que é só seu, a modelo surpreendeu ao fazer uma revelação surpreendente sobre sua vida íntima, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama‘, da RedeTV!.

Ela revelou não se impressionar por já ter ido parar na cama com 400 homens ao longo da vida. “Acho pouco! Eu iniciei minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual. Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, brincou Núbia.

A profissional, inclusive, não nega para ninguém o quanto ama sentir prazer, e torce para conseguir se manter no mesmo ritmo durante um bom tempo: “Graças a Deus gosto muito de sexo e eu peço a Deus que me conserve assim por muito mais anos!”, emendou.

Romance gay

Sempre polêmica, Núbia Oliiver promete gerar bastante burburinho durante a exibição da sua entrevista ao ‘Sensacional’. O motivo? A musa dos anos 90, em conversa com Daniela Albuquerque, apresentadora do programa, fez confissões surpreendentes sobre sua intimidade, e dentre eles, revelou que está adotando a novas experiências na sua vida.

Bastante vivida e desejada, aos 45 anos, a loira contou estar vivendo um romance com outra mulher mais velha que ela. A influencer, inclusive, entregou que conheceu a felizarda através do seu Instagram, onde soma quase 500 mil seguidores. “Ela tem tem 52 anos. É avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, diz. Confira!

Tentativa de suicídio

Dentre as revelações, Núbia também citou temas delicados, como ter perdido a virgindade com apenas 13 anos e ter sido expulsa de casa pelo próprio pai após a descoberta. “Fui muito precoce. E naquela época não tinha informação, era muito complicado. Obviamente, não teve cuidado nenhum na primeira relação e isso remeteu a um medo.”

Capa de várias revistas famosas como a Playboy, Núbia ainda contou que, inconformada com o rumo que sua vida havia tomado, chegou a tentar suicídio como forma de solução…. Veja mais!

Veja também: