Nuno Leal Maia, galã dos anos 80 faz aniversário e ganha homenagem da esposa

O ator completou 72 anos e ganhou uma linda declaração de amor da esposa
Nuno Leal Maia e Monica Camillo reprodução Instagram

Lembra dele?  galã nos anos 80, o ator Nuno Leal Maia completou 72 anos de idade na última quinta feira (17), e ganhou uma linda declaração de amor da esposa.

+Flávia Alessandra comemora 13 anos de casamento e faz declaração

Casado com Monica Camillo,  30 anos mais jovem, ela  também é atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores esse momento especial na vida do esposo. O casal está junto há 17 anos, apaixonada, Mônica compartilhou a letra da música “Você”, de Tim Maia, e se referiu ao marido como o seu “Grande amor”.

+Junior Lima faz declaração no aniversário da esposa Mônica Benini

Hoje o dia é dele, do meu parceiro, amigo, companheiro, namorado, meu mestre nas artes e na vida, Meu grande amor. Compartilhar a vida com você tem sido a mais maravilhosa das aventuras, e cada dia do seu lado é um presente. Que nunca lhe falte saúde e que eu possa mimar você até o fim da minha vida, aproveitando cada segundo da nossa alegria. Que possamos comemorar muitos aniversários juntinhos.Eu te amo, muito, muito, muito! Feliz Aniversário!”, postou ela.

+Caio Paduan faz declaração no aniversário da namorada Cris Dias

Outro casal que segue firme e forte transbordando amor são Felipe Andreolli e Rafa Brites, apaixonadíssimo, ele não deixou passar em branco a data do aniversário da esposa e compartilhou na web uma linda declaração de amor.

Essa foi a ultima foto que a @rafabrites me mandou. Toda vez que ela me manda uma foto eu penso: Nossa, ela é muito gata. Hoje ela faz 33 e tenho a dádiva de comemorar pela décima vez ao seu lado. E nesses quase 10 anos juntos eu descubro a cada dia que ela é muito mais do que gata. Ela é incrível”. Continue lendo

+Mari Palma celebra o aniversário da sobrinha com linda declaração: “Eu te amo”

Outra que não perdeu tempo foi Glamour Garcia, que conquistou o público com sua personagem Britney, arrasando na trama das 21h na Rede Globo, ela comemora também na vida real porque conquistou de vez o coração do seu amor.

Apaixonada pelo namorado, o produtor Gustavo Dagnese, usando a sua conta oficial do Instagram ela fez uma bela declaração de amor e surgiu dando beijo em seu amado. “Momentos inesquecíveis. Amor pra vida toda. Que delícia estarmos sempre juntinhos”.

Veja o post:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.