O dia em que Faustão fez o público chorar ao vivo

O apresentador emocionou a todos ao falar sobre Gugu Liberato, ex-comandante do 'Domingo Legal', em atração da Globo.

-

Faustão no ‘Domingão’ (Imagem/Reprodução/Globoplay)

Em 2019, Fausto Silva, o Faustão, interrompeu a “Dança dos Famosos” para homenagear Gugu Liberato. Ele falou sobre a relação com o ex-apresentador do “Domingo Legal”, destacando que ambos se davam muito bem apesar de trabalharem em emissoras diferentes e serem vistos como concorrentes na época. Enquanto Gugu comandava a atração, Fausto apresentava o “Domingão”, programa que deixou a sua marca sob o seu comando nas telinhas.

- Continua após o anúncio -

Fausto Silva revela que fraturou costela e teve duas quedas após transplante: ‘Nada com a cirurgia’

“Nós, que durante alguns anos disputamos a audiência, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário. Fomos adversários, jamais inimigos. Por isso, fica aqui, da galera do Domingão, a homenagem a Augusto Liberato, uma das figuras mais importantes da história da televisão do Brasil”, destacou o veterano na época emocionando o público.

Filho de Faustão recebeu conselho do pai

João Silva revelou ter recebido um conselho importante do pai, Fausto Silva, em momento delicado. Seguindo os mesmos passos do veterano, o apresentador precisou lidar com as críticas do público.

João Silva, filho de Faustão, é flagrado aos beijos com influenciadora no Carnaval

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao podcast “Achismos”, no Youtube, João contou que visitava os estúdios quando Faustão ainda estava na televisão. Depois, eles saiam para jantar juntos.
“Eu jantava com o meu pai todos os dias, de segunda a sexta, né? Sábado era o meu dia, o meu domingo era o sábado. E eu adorava ir para os Estúdio Globo e sair pra jantar depois. Meu pai e minha mãe tiveram o maior privilégio comigo, foi uma oportunidade gigante”, afirmou.

João Silva revelou que Fausto sempre o alertou sobre tomar decisões durante extremos da vida. Seja em momentos de muita felicidade ou de muita tristeza, o jovem afirmou que o pai o aconselhava a respirar fundo se mantendo “na média”.

“Quando você está muito feliz ou muito triste, você vai fazer merda quando você tomar a decisão. Outra coisa que ele me falou é: você não é nem a merda que falam, nem o p* que falam. Divide pela metade o elogio e multiplica por dois a crítica. Vamos na média que tá bom. Sempre foi isso”, revelou.

Morre ex-participante de reality show 

Em ex-participante de reality famoso foi encontrado sem vida em casa após…Continue lendo a matéria!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias