Maira e Fenando Zor - Reprodução/Instagram
Maira e Fenando Zor – Reprodução/Instagram

O namoro entre os sertanejos Maiara Fernando provavelmente é o que mais movimenta as redes sociais, tanto pelas declarações que eles trocam, tanto pelas brincadeiras e ‘ciúmes’ que eles expõem com os seus fãs.

Recentemente, o casal decidiu fazer uma busca na web para ver as notícias que saem relacionada a eles e ficaram um pouco ‘assustados’ com o que viram, mas claro que levaram na brincadeira e deram muita risada.

Dentre as notas, Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa, falou sobre uma que saiu no nosso portal. “O melhor é esse: ‘Sertanejo Fernando desenvolve trauma no namoro com Maiara'”, leu ela, que ainda justificou que tudo não passa de brincadeiras. (confira o vídeo abaixo).

Sertanejo Fernando Zor desenvolve trauma no namoro com Maiara

A cantora ainda mostrou outras matérias e riu bastante. “Com ciúmes, Maiara causa confusão e deixa Fernando isolado”. A sertaneja aproveitou para questionar o namorado. “isolado? Você ficou isolado? Até para balada ele foi”, contou.

Ela ainda falou sobre uma nota que dizia que ela proíbe o amado de abraçar suas fãs. “Maiara proíbe que Fernando tire fotos com fãs”, diz a manchete, e ela rebate. “Que dia que eu fiz isso? Para. Eu trabalho, tenho muita coisa para fazer, vou ficar proibindo… Eu brinco com o homem. Eu vivo da mesma coisa que ele. Quero mais é que o povo abrace”, disse.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que na última semana Maiara brincou nas redes sociais pedindo para que o Fernando não abraçasse as meninas depois do show que ele ia fazer com Sorocaba. Após ver as fotos onde ninguém abraçou o namorado a cantora se explicou.

“Gente, até eu fiquei com dó, agora. Coitadinho, ninguém abraçou ele na foto. Gente, é brincadeira, abracem o menino. Não façam isso com ele, não”, começou ela. “Ele está com medo, gente. Meu namorado está traumatizado, disse que o povo está evitando ele, que todos estão com medo de mim. Podem tirar foto, podem conversar, viu?”, disse ela, bem-humorada, seguida pela legenda do vídeo: “Ele diz que não pode mais conversar com ninguém, que o povo diz: “Estou te vigiando'”.

Essa é melhor ainda!

Foi através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais que o Prêmio Área VIP elegeu a dupla Maiara e Maraísa como a Melhor Dupla Sertaneja do ano, na votação dos “Melhores da Mídia de 2018”.

Pelo Stories oficial da dupla, no Instagram, as meninas repercutiram com seus fãs a vitória, em ritmo de comemoração.

Embora tenham repercutido a vitória em nosso prêmio em suas redes, até o momento, nem a dupla, nem a sua assessoria, conseguiram encontrar um tempinho na agenda movimentada das meninas para que a nossa equipe possa honrar cada voto, dos nossos leitores e dos fãs da dupla, a título de consagrá-las com a entrega do nosso troféu. Alias, momento este tão aguardado por nós e pelos milhares de fãs que participaram da eleição e nos cobram constantemente pela entrega do prêmio. Vamos aguardar!

Veja também:

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here