“Obras milionárias”, reclama Anitta sobre reformas cobradas pela mãe

A cantora fez um desabafo sobre a mãe nas redes sociais.
Anitta / Instagram

Anitta usou suas redes sociais para fazer uma reclamação, isso porque ela está casanda de reformar a própria casa.

Em tom de desabafo, através do stories do Instagram,  cantora contou que sua mãe adora fazer uma reforma na casa que elas moram e de forma irônica, ela contou que qualquer coisa é motivo para que ela queira mudar algo.

“Falando nisso de obra na casa, não sei se já comentei… Eu queria entender por que de vez em vez mães cismam que tem que fazer obras na casa para consertar as coisas que estão feias”, contou.

Em seguida Anitta exemplificou a queixa. “Um exemplo: ‘ah, tem que pintar a parede que o povo passou a mão e tá suja'”. E falou sobre uma porta que os cachorros arranham e também sobre os danos causados pela chuva. “Então por que eu tenho que ficar gastando rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, pra deixar tudo bonitinho?”, questionou, bem-humorada.

Ingrid Guimarães gasta fortuna em dinheiro para reforma de apartamento; saiba!

Nova parceria internacional

Os rumores que estavam percorrendo na web eram grandes em torno de uma nova parceria internacional de Anitta. A cantora carioca, desta vez, não esperou nem mesmo os seus milhares de fãs acordarem, e logo na manhã desta terça-feira (13), literalmente ‘quebrou a web’.

Claro que, para tudo tem um motivo, e desta vez, ela causou alvoroço ao publicar uma foto ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Cardi B. Isso mesmo! A rapper americana, que se tornou uma das maiores revelações da indústria nos últimos anos, é a mais nova parceria da funkeira. Em click no qual posa ao lado da artista, ela disparou. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.