Olga Bongiovanni (Foto: RedeTV)

O ‘Luciana By Night’ desta última terça-feira (9), recebeu a Olga Bongiovanni. Durante o bate-papo, a apresentadora conversou com Luciana Gimenez à respeito de vários assuntos, dentre eles, revelou que já chegou a se sentir insatisfeita e chegou a discutir por receber o salário menor do que um colega de trabalho.

Sem citar nomes, ela relembrou: “Eu tinha a mesma audiência e até mais faturamento que um apresentador e ganhava menos. Reclamei. [Ganho menos] Só porque sou mulher?”, disse, associando a caso de desigualdade de gênero no trabalho, algo que ainda acontece nos dias de hoje. Ela, que retorna à RedeTV! após dez anos, declara estar ‘livre, leve e solta’.

Olga e Gimenez/Rede TV
Olga e Gimenez/Rede TV

Gimenez chegou a sugerir para a apresentadora de 64 anos que investisse no uso de aplicativos de namoro, mas ela brincou: “Sou proibida de arrumar um namorado por aplicativo. Para ser eu, real [na foto]? Sem chance”, afirmou.

Com passagens pela CNT, TV Gazeta, TV Aparecida e mais recentemente TV Tarobá afiliada da Band, a jornalista retornou ao canal de Osasco após uma década, e declara que sua volta para a casa ‘foi pura surpresa’. “Em uma semana. Pensa você muda toda sua vida nesse tempo”, afirmou.

Prestes a marcar o seu retorno nas telinhas, Olga deu detalhes do que gosta de fazer nas horas vagas: “Falo com as flores todo dia e elas respondem. Depois que você entende a linguagem das plantas. Elas brotam, florescem, respondem crescendo lindas”.

Luciana Gimenez tem programa cancelado na Rede TV!

Luciana Gimenez – Reprodução: Instagram

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (8) uma reunião com todos os diretores de departamentos e programas, além dos apresentadores da Rede TV!. O vice presidente da emissora, Marcelo Carvalho, que convocou os funcionários, sendo que a presença era obrigatória.

De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a reunião seria para apresentar aos funcionários e os demais contratados um novo plano de trabalho, que será colocado em prática a partir de agora. Todos da emissora, independente da área de atuação, passarão a prestar serviços para a Peanuts, produzindo conteúdos tanto para a televisão como para as plataformas digitais… Confira em detalhes!

Veja também:

Encontro de Luciana Gimenez com Bolsonaro tem causado ciúmes em jornalistas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here