Michel Teló - Reprodução/TV Globo
Michel Teló – Reprodução/TV Globo

O ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (16) enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows.

Acontece que o veículo acabou colidindo com uma vaca, em um trecho da Rodovia Feliciano Sales Cunha, que fica próxima a Pereira Barreto, em São Paulo.

De acordo com o UOL, o motorista sofreu ferimentos leves. A assessoria do cantor informou que Michel Teló não estava no momento do acidente, e que o mesmo aconteceu no quilômetro 587 da rodovia. O artista se apresenta nesta quarta, na Festa do Peão de Guaíra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi ocasionado após a vaca invadir a pista. O animal acabou morrendo.

Acidente 2

Michel Teló
Michel Teló

Esse foi o segundo acidente envolvendo o ônibus do artista. Em 2016, Michel Teló usou seu Instagram, para falar sobre o acidente entre o ônibus que levava integrantes de sua equipe e um carro, que acabou resultando na morte de três pessoas…Veja o que ele disse na época!

Acidente de moto

Raymundo de Souza/Divulgação
Raymundo de Souza/Divulgação

Recentemente, o ator Raymundo de Souza acabou sofrendo um acidente de moto, e ficará cerca de 30 dias internado no hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia em sua perna direita, onde implantou pinos para recuperar a tíbia, que foi quebrada durante um acidente de moto…Saiba mais!

Leia também:

Humoristas sofrem acidente de carro – Saiba detalhes!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here