Otaviano Costa durante passeio com a filha, Olivia e sua amiga – Agnews/Edson Aipim

O apresentador Otaviano Costa aproveitou o último feriadão para passear com a filha Olivia no Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Otaviano ainda mostrou que é um paizão e levou a amiga da filha junto ao shopping.

+Antonia Fontenelle critica programa de Otaviano Costa: É de dar dó

Simpático, como sempre, ele até acenou e sorriu para as câmeras. Recentemente, o marido de Flávia Alessandra lançou um canal no Youtube chamado ‘Otalab’. O novo projeto estreou este mês e contou e foi Flávia a primeira entrevistada do marido. O tema de inauguração do canal de Otaviano foi ‘Primeira vez’.

+Otaviano Costa estreia novo projeto: Estou podendo ser o multiartista que sempre fui na Globo

Durante o papo, a atriz revelou ao marido questões envolvendo as primeiras vezes que fez alguma coisa na vida. Flávia contou sobre quando ficou bêbada e também falou sobre a primeira vez que contracenou com alguém que tivesse interesse. A mulher de Otaviano relembrou que aceitaria sair com Malvino Salvador por achar ele um cara bacana e ter contracenado com ele.

+Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoram aniversário da filha Olívia

Mas, apesar de Otaviano estar empolgado com o novo projeto, nem todo mundo anda curtindo o canal do apresentador. Nesta semana, a youtuber Antonia Fontenelle já deu o que falar ao se envolver em uma polêmica nova. A loira teria gravado um áudio falando mal do primeiro vídeo publicado por Otaviano.

+Otaviano Costa surge em clima de romance com Flávia Alessandra

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Antonia disse ter dó do marido de Flávia Alessandra. “Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada…E eles falam deles. Ah, gente! Ai, gente…Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil”, disse Antonia no áudio vazado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here