fbpx

Otaviano Costa fala sobre o seu Natal: “Será diferente”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Otaviano Costa - Instagram
Otaviano Costa – Instagram

O Natal é sempre uma data muito especial. Para os famosos não é nada diferente. O apresentador Otaviano Costa resolveu abrir o coração para falar justamente sobre esta data mágica.

Após saída da Globo, Otaviano Costa planeja contrato com a Band, diz colunista

Questionado se o Natal seria diferente este ano, seja por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Otaviano Costa não titubeou. A personalidade afirmou que sim.

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Otaviano Costa deu mais detalhes: “O ano inteiro foi diferente. As celebrações deste ano foram diferentes e esse Natal também ganharão um simbolismo diferente diante de tudo o que a gente vem enfrentando. Ainda não acabou? Acho que, mais do que nunca, nós vamos estar conectados. Nesta época do ano, que sempre nos remete a algo maior relacionado à família, à fé e ao espírito natalino, diante deste contorno tão desafiador deste ano, esse sentimento fica ainda mais evidente. Será um Natal ainda mais especial”, disse.

+ Adriane Galisteu pode assinar com a Record e suceder Gugu Liberato no horário nobre

A personalidade continuou comentando um ritual que tem: “A gente sempre reserva um momento para oração, antes da ceia de Natal. A gente tenta não fazer a ceia à meia-noite. Por mais que a minha família, lá em Cuiabá, tivesse a prática de fazer a ceia à meia-noite, do lado da família da Flávia, a ceia não tinha uma hora certa para acontecer. A comida já começa a ser liberada logo cedo, para ir contentando a turma (risos)”.

Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record

Otaviano Costa ainda finalizou: “Teve um episódio, no primeiro Natal que passamos juntos em Cuiabá, que a Flávia não sabia deste nosso ritual. Só tinha umas castanhas e uns aperitivos. E ela estava de-ses-pe-ra-da de fome. Ela me perguntava loucamente: ‘amor, que horas vai ser servido o seu jantar, a ceia?’. Quando eu falei que seria à meia-noite, ela quase morreu de fome. Foi engraçado”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos