Ótima notícia! Mamma Bruschetta recebe alta médica

Mamma Bruschetta recebeu alta médica após ser internada no último dia 20!
Mama Bruschetta – Reprodução: Instagram

Notícia boa nesta sexta-feira (24)! Uma das apresentadoras do programa Fofocalizando, a Mama Bruschetta, recebeu alta médica após ser internada no último dia 20.

Ela, que foi internada às pressas, não tinha previsão de alta do Hospital São Camilo, na Pompéia, Zona Oeste de São Paulo. Porém, após tratamento realizado com medicamentos, Mama recebeu alta médica e já pode voltar para casa.

Ela que atualmente está com 69 anos, deve aproveitar o fim de semana para descansar e se recuperar dos instantes que esteve sob os cuidados médicos.

E se você acha que parou por aí, se enganou! Além da ótima notícia de sua alta, Mama já tem data certa para voltar às gravações do programa Fofocalizando.

Segundo informações do site da Jovem Pan, na próxima segunda-feira, 27, a estrela já estará de volta ao palco para a interação com os colegas de trabalho.

Internação

Mamma Bruschetta/Reprodução Instagram

Susto! A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBTMamma Bruschetta precisou ser internada na noite desta última segunda-feira (20). As informações foram do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV. Ela estava estável, porém não havia previsão de alta do Hospital São Camilo, na Pompéia, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com as informações, Mamma Bruschetta, que sofre de erisipela, um tipo de infecção nas partes íntimas, desde 2017, foi internada pela quinta-vez desde que descobriu a condição. Saiba mais detalhes!

Ratinho comove ao cuidar da mãe internada

Ratinho e sua mãe – Reprodução: Instagram

O apresentador Ratinho causou uma enorme comoção nas redes sociais ao publicar um momento ao lado de sua mãe que está internada, a Dona Maria Talarico Massa, de 78 anos.

Na publicação, o apresentador aparece cuidando e dando comida na boca de sua progenitora. Durante o vídeo publicado, Ratinho revela que a mãe é uma super fã de gelatina e também que está incomodado de vê-la nesta situação. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.