Jojo Todynho/Reprodução Instagram
Jojo Todynho/Reprodução Instagram

A manhã desta segunda-feira (11) começou quente para os fãs de Jojo Todynho! A funkeira, abusando da ousadia, compartilhou uma sequência de fotos altamente picantes em suas redes sociais.

Nas fotos compartilhadas no Instagram, Jojo Todynho aparece em inúmeras posições. Em algumas, ela faz até topless! Na legenda ela colocou uma figurinha de fogo, afinal, fotos como essas, vamos combinar, deixam a temperatura mais quente.

Deslize para o lado e veja mais fotos:

View this post on Instagram

🔥

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Em menos de uma hora após serem publicadas, as imagens já somaram mais de 170 mil curtidas e, nos comentários, os fãs ficaram de queixo caído com a sensualidade da cantora: “Eita! Arrasou, linda”, escreveu um admirador. “Queria ter só um pouquinho desses peitos, sua maravilhosa”, afirmou outra. “Você é inspiração. Te amo“, declarou uma terceira.

Ao vivo, Jojo Todynho se irrita e abandona estúdio da RedeTV!

Jojo Todynho – Reprodução/RedeTV!

O clima no estúdio dos Bastidores do Carnaval na RedeTV! esquentou na noite deste último dia 2. Acontece que Jojo Todynho ficou irritada com Val Marchiori e abandonou ao vivo o estúdio da atração.

Tudo teve início logo no começo do programa, quando Val surgiu em um link ao vivo, direto de um hotel onde as celebridades se hospedam, às vésperas dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. Na ocasião, quem também apareceu foi o figurante de A Praça é Nossa, Caíque Aguiar, desafeto de Nadja Pessoa, que estava no estúdio do programa.

Val então começou a entrevistar o moreno, e deu em cima dele. “A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis”, disparou Nadja. “Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis”, rebateu Val.

A socialite não sabia que havia tido uma treta entre Caique e Nadja em “A Fazenda”, e foi informada pela repórter Fernanda Siccherolli, sobre o ocorrido, ela disse que Nadja foi expulsa do reality rural, depois que agrediu Caique. “Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher”, falou Val. Saiba mais!

Veja também:

Jojo Todynho briga com MC através das redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here