Ousada? Lívia Andrade posa bem à vontade em foto do Instagram

Apresentadora quis mostrar o look do dia e as pernas, mas acabou mostrando demais - Confira!
Livia Andrade / Instagram

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ do SBT, Lívia Andrade, mostrou demais ao postar uma foto em seu Instagram. A mesma posou com um vestido curto, mostrando o seu look do dia, mas um detalhe causou certo alvoroço entre os internautas.

Abusando da sensualidade, a artista posou no camarim do SBT, mostrando até demais ao levantar as pernas com o profundo decote, gerando diversos comentários, alguns com críticas, outros, com elogios. Até que um detalhe chamou a atenção, quando alguns perceberam que Lívia estava mostrando parte de sua peça íntima.

“Estava linda, mas pagou calcinha. Adoro!”, comentou uma seguidora. “Amei sua calcinha branca”, afirmou outro. “O coque pode até estar lindo, mas as pernas chamam mais a atenção”, disse outro.

Confira:

Briga com Leo Dias?

Leo Dias resolveu se posicionar sobre os recentes boatos que estaria envolvido em uma briga com Lívia, após uma discussão ao vivo no programa Fofocalizando. Isso acarretou o seu afastamento da atração do SBT.

O jornalista veio a público, dizendo que entre ele e a apresentadora estava tudo bem e que não havia motivos para uma inimizade, afirmando que a mesma sempre estará ao seu lado.

“Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu) mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado”, disse ele. Veja!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.