Ousada! Luana Piovani mostra novas tatuagens e lugar impressiona

Luana Piovani ousou nos lugares de suas novas tatuagens. Confira!
Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Ousada! Luana Piovani está dando o que falar na web e na tarde desta segunda-feira (10) ela usou os stories de seu Instagram para compartilhar suas duas novas tatuagens e uma foi em um lugar pra lá de inusitado.

Na manhã desta segunda (10) ela causou suspense entre os seus seguidores e levantou rumores de um possível novo romance. Vale lembrar, que ela e Pedro Scooby estão separados desde março deste ano. – Relembre!

+ Luana Piovani causa suspense ao fazer revelação de suposto novo romance, após polêmica com Pedro Scooby

Após o suspense, ela retornou ao seu Instagram e compartilhou as duas novas tatuagens: a palavra ‘Gratidão’ em seus dedos e um coração no lado interno da boca, isso mesmo na boca!

Já em outro registro, ela posou ao lado da responsável pelos desenhos, a tatuadora Mariza Seita e garantiu estar “loca de feliz” com as tattoos.

Confira as tatuagens de Luana:

Reprodução: Stories

Luana Piovani explica o motivo de Pedro Scooby dormir fora de casa

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Luana Piovani usou o Stories do seu Instagram para explicar para os seus seguidores o motivo pelo qual o surfista Pedro Scooby não dormiu na sua casa na última noite.

Vários boatos circularam na web dizendo que a atriz e apresentadora havia colocado o ex-marido para  fora, após ele ter assumido o namoro com a cantora Anitta e ter curtido alguns dias de férias com ela.

A atriz então negou os rumores, e afirmou que Scooby não dormiu na casa da família em Portugal, onde atualmente ela mora com os filhos, por opção própria … Confira mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.