
A lenda do rock, Ozzy Osbourne, líder da banda Black Sabbath, morreu aos 76 anos. Ele ficou conhecido popularmente como o “Principe das Trevas”, se destacando no mercado internacional por seu estilo único e voz marcante.
+ Músico Jon Lord, do Deep Purple, morre aos 71 anos
Ao longo de sua carreira, conquistou milhares de fãs, contribuindo para a popularização do heavy metal nas décadas de 1970 e 1980. Durante suas performances, Ozzy se destacava, dando até mesmo origens e lendas urbanas envolvendo algumas de suas atitudes.
Ozzy se destacou no mercado musical como o primeiro líder do “Black Sabbath”, gravando álbuns como “Paranoid” e “Master of Reality”. Em 1979, deixou a banda e iniciou carreira solo, lançando hits de sucesso como as faixas “Crazy Train” e “No More Tears”.
Show de despedida
Recentemente, o cantor esteve ao lado da banda em um show de despedida, realizado no Villa Park, estádio do Aston Villa, contando ainda com a presença de outras bandas como o “Metallica” e “Guns N’ Roses”.
+ Morte de Preta Gil: confira outros famosos que morreram após lutar contra o câncer
A apresentação reuniu Ozzy e os ex-integrantes do “Black Sabbath”, emocionando fãs que puderam acompanhar a despedida de um dos maiores nomes do rock em um palco especialmente preparado, com um trono adaptado, devido à condição de saúde de Ozzy, que já estava bastante debilitado nos últimos meses.
“Vocês não têm ideia de como me sinto — obrigado do fundo do meu coração”, disse o cantor em agradecimento ao público. A morte foi confirmada pela família através de nota oficial.
“É com uma tristeza maior do que as palavras podem expressar que anunciamos a morte de nosso amado Ozzy Osbourne, nesta manhã. Ele estava com a família, cercado de amor”, escreveram.






