
O rapper Sean Combs, vulgo “P. Diddy”, de 56 anos, parece ter envelhecido décadas após o longo processo e a posterior ida para a prisão nos EUA.
Contudo, essa não foi sua única transformação, pois parece que ele também se engajou em boas ações. Os companheiros de cela de Sean Combs esperavam um Dia de Ação de Graças ruim, porém tudo mudou com um plano bem organizado e financiado pelo próprio Diddy.
O representante de P. Diddy declarou ao TMZ que ele trabalhou com um grupo interno chamado Bankroll Bosses. Ele e outros compraram comida no refeitório, passaram dois dias preparando-a e a distribuíram para todas as unidades habitacionais do presídio.
P Diddy surge envelhecido
“Para mim, o Dia de Ação de Graças é sobre garantir que as outras pessoas comam. Todo mundo sente falta da família. As pessoas ficam deprimidas durante as festas. Só queríamos nos unir como família e fazer nossas próprias coisas“, declarou o cantor. As prisões americanas normalmente fazem um Dia de Ação de Graças básico, com serviço mínimo.
B.I., ex-líder de gangue que auxiliou na organização da iniciativa, declarou: “Cozinhamos a comida e enviamos para todos os prédios. O suficiente para cerca de 200 pessoas em cada prédio. Levou dois dias para preparar tudo.”
+ Mel Maia estava brigada com a mãe há um ano: “Me sinto um lixo”
Contudo, há obstáculos: não há fogões nem micro-ondas, e os detentos que preparam a comida usam seus cartões de identificação para cortar os alimentos. Quanto ao cardápio da própria prisão, foi servido peru assado com acompanhamentos, purê de batatas, milho e sobremesa.

P. Diddy parece estar se acostumando. “Há muitas interpretações erradas sobre prisão. Existe uma forte irmandade. Todos nós cuidamos uns dos outros. É algo positivo“, declarou. “É como um pedacinho de lar em um lugar escuro.” Sean foi condenado a 50 meses por violar a Lei Mann (que coíbe o transporte interestadual de mulheres para fins de prostituição e “libertinagem”).
+ Pai de adolescente em cruzeiro fica em choque com o que o irmão dela fez
MORTE DE ATOR AOS 55 ANOS APÓS CAIR DE LAJE REPERCUTE FORA DO PAÍS
O caso do ator brasileiro que morreu aos 55 anos após cair de uma laje, repercutiu também fora do país… Leia Mais!






