Pabllo Vittar rebate crítica sobre treino: “Foco mais na bunda”

A drag queen Pabllo Vittar utilizou as redes sociais para rebater uma crítica que recebeu sobre seu treino

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pabllo Vittar revelou qual música ela se arrepende de ter lançado
Pabllo Vittar – Foto: Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 7 de abril, a drag queen Pabllo Vittar utilizou as redes sociais para rebater uma crítica que recebeu por supostamente não treinar os braços. Isso, porque a maranhense publicou uma foto apenas de cueca, exibindo o corpo definido.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, na ocasião, o usuário escreveu o seguinte nos comentários da publicação feita no perfil do Twitter da cantora: “Acho ridículo que treina perna, mas parece que odeia treinar braço. Qual a dificuldade de pegar peso?”.

+ Pabllo Vittar comenta sobre intimidade com Diplo: ‘Todo mundo sabe disso’

Com isso, Vittar se justificou e deu mais detalhes sobre a rotina de exercícios que possui, expondo quais são suas preferências. “Eu li muita gente falando que eu não malho o braço [risos], eu malho sim. Só que é mais pra definição, eu foco mais nas pernas e bunda mesmo! Beijos de luz! Bom dia”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Assim, os admiradores da intérprete da música de sucesso ‘Amor de Que’ a enaltecerem pela postura. “O bundão é o mais importante”, brincou um. “O povo querendo montar a série da academia da Pabllo, vai vendo!”, se revoltou outro. “Você tá gostosa, continue”, encorajou um usuário. “A surra na minha cara que não ganho nem braço e nem perna. Continue abalando, mamãe!”, brincou outro. “Parem de querer flopar o corpo da gata. A mulher tá perfeita, mas nunca vai estar maravilhosa nas bocas invejosas! Chorem e contemplem a deusa, mor”, disparou uma quinta.

+ Bia Miranda faz mudança radical e é comparada com Pabllo Vittar: “Super diferente”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Pabllo Vittar

Recentemente, Pabllo se envolveu em uma confusão com um de seus fãs e foi até as mídias sociais para se desculpar pelo ocorrido: ”Luiz, quero te pedir desculpas. Não quero que você se sinta mal! No próximo show do Rio de Janeiro, se [você] quiser ir, é meu convidado… Não chamei você de rato, e sim [me referi] às pessoas que usam disso para jogar hate [ódio] em mim, você sabe! Te amo e espero que me perdoe”.

Confira:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!