ÚLTIMOS ARTIGOS

Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão

0
Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão – Reprodução/Instagram

A cantora e drag queen Pabllo Vittar se envolveu uma grande polêmica por atuar de maneira ilegal na função de educador físico em vídeos compartilhados nas suas redes sociais. Sempre divertindo os milhares de seguidores, a artista de 25 anos foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF1).

+ Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre nova vitória na justiça para cima de Zilu

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ação foi movida em conjunto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro. Em justificativa, o CREF1 comunicou que os vídeos publicados pela intérprete de hits como ‘Parabéns’ e ‘Amor de Que’ em sua conta do Instagram configuram como atuação profissional irregular já que a maranhense promovia orientações e dicas de treinos em casa nesta época de quarentena devido a pandemia.

+ Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio

Diversas denúncias sobre os conteúdos publicados em sua conta foram feitas, e a instituição alega que a função só pode ser exercida por profissionais de educação física. Além dela, a atriz global Claudia Raia também foi denunciada pela atuação ilegal na função de educadora física, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP; as incriminações já haviam sido feitas contra ela desde meados de março.

+ Jornalista move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

O CREF1 destacou que teve dificuldades para fiscalização do exercício ilegal da profissão de educador físico. “Essa nova modalidade de infração por meio de ambientes virtuais, softwares e comercialização de programas de treinamentos por pessoas não habilitadas tem sido uma crescente e tem dificultado a efetiva fiscalização por parte do CREF1”, diz o documento que obteve acesso pela jornalista Fábia Oliveira. – Entenda todo o caso aqui!

Pabllo Vittar se choca ao exibir fotos antigas com 16 anos e faz revelação

0
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

O tempo é mesmo o melhor remédio, isso não podemos negar. Hoje sendo uma das mais importantes drag queens do mundo, a cantora Pabllo Vittar resolveu compartilhar de uma grande revelação fora do tradicional “TBT”, geralmente utilizado pelos internautas às quintas.

+ Esposa do sertanejo Zé Neto passa por cirurgia e desabafa

Em sua conta oficial do Instagram, a artista abriu o álbum de fotos antigas e compartilhou com seus mais de 13 milhões de seguidores quando tinha apenas 16 anos e se deparou com fotos antigas que podemos dizer que, capaz de serem irreconhecíveis. Na ocasião, a intérprete de hits como ‘Parabéns’, ‘Amor de Que’ e ‘Rajadão’ fez um suspense e até mesmo promoveu uma enquete com os internautas para saber se deveria mostrar ou não as imagens.

+ Após Marília Mendonça ser acusada de transfobia, Pabllo Vittar dispara: “Ainda tem gente que acha engraçado”

O resultado, claro, foi positivo e ela exibiu imagens dela até mesmo maquiada, com lentes de contato azuis e um arquinho de florzinha, uma das modas daquela época. “Minha irmã acabou de me mostrar uma foto minha no auge dos meus 16 anos. Meu Deus, será que eu mostro pra vocês”, disse Vittar. “Aqui está a minha imagem. Eu, linda aos 16 anos, indo para o shopping com as minhas amigas”, acrescentou, ao exibir as imagens.

+ Thaynara OG quebra o silêncio sobre fim de namoro com sertanejo Gustavo Mioto

A artista ainda fez questão de mencionar a ex-BBB Manu Gavassi, uma das grandes sensações do início da década passada pelo público teen. “Era belíssima. Desde sempre eu seguia as tendências, sempre maquiada e com lentes de contato. E esse negócio que se usava na cabeça na época (arquinho com florzinha), eu usava vários, por causa da Manu Gavassi que também usava. E me influenciou”, brincou.

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Após Marília Mendonça ser acusada de transfobia, Pabllo Vittar dispara: “Ainda tem gente que acha engraçado”

0
A cantora Marília Mendonça; Pabllo Vittar – Fotos: Instagram

O nome da sertaneja Marília Mendonça foi um dos nomes mais comentados durante a madrugada, por conta de um comentário feito pela cantora durante uma live no fim de semana. A fala da artista foi considerada transfóbica.

A artista chegou a pedir desculpas na manhã desta segunda-feira (10). “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu ela em mensagem publicada no Twitter.

+Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais

Após Marília Mendonça ser acusada de transfobia, Pabllo Vittar dispara: “Ainda tem gente que acha engraçado”

Pabllo Vittar também não gostou nada da brincadeira feita pela famosa e das risadinhas dos músicos da banda de Marília, como é mostrado no vídeo que vem rodando a web. No Twitter, a drag queen escreveu que não existe graça no que foi visto por parte da atitude da famosa.

“O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!”, escreveu Pabllo na rede social.

+Sertaneja Marília Mendonça comemora cinco anos de carreira: Dia muito importante pra mim

No entanto, nem todo mundo gostou do comentário feito pela voz de ‘Rajadão’. “Ela já se retratou. Errou e assumiu, não precisa entrar na cultura do cancelamento quando você é uma das mais prejudicadas por essa mesma cultura, Pabllo”, escreveu uma internauta. Teve também quem ficou do lado do comentário feito pela drag e ressaltou que não adianta aceitar todo pedido de desculpa tão facilmente. “E ainda tem gente que acha que passar a mão na cabeça porque ninguém nasce desconstruído é o certo. Ninguém nasce desconstruído, mas um ‘foi mal’ NÃO é suficiente e nunca vai ser”, comentou outro seguidor.

Para entender a confusão, leia aqui a matéria completa.

Confira o post da artista:

Reprodução Twitter

Pabllo Vittar explica motivo de não aceitar fazer shows drive-in

0
Pabllo Vittar – Foto: Reprodução Instagram

Desde a chegada do coronavírus ao país, atividades que eram comuns deixaram de fazer parte da vida das pessoas. Isso também aconteceu ao redor do mundo por conta da pandemia. No entanto, falando especificamente de shows, todos foram cancelas e artistas passaram a promover lives para arrecadar doações durante a crise de saúde.

Apesar disso, nas últimas semanas, com a flexibilização das atividades, alguns cantores e cantoras passaram a promover shows no estilo drive-in, que é quando os fãs assistem a apresentação de dentro do carro. Luisa Sonza e Maiara e Maraísa já adotaram ao formato. Pabllo Vittar, por sua vez, uma das vozes mais conhecidas da atualidade, não se sente confortável para fazer o mesmo.

+Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela

Em entrevista à revista Quem, a drag queen revelou que não consegue se imaginar cantando para ninguém em um momento em que pessoas estão morrendo por causa do vírus.

“É um sentimento muito triste ver que as pessoas estão morrendo”, disse ela, que ainda completou ao dizer que não tem saúde mental para se apresentar nesse estilo. “Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar”. 

Cantora garante que não voltará aos palcos enquanto não houver vacina

De acordo com a cantora, o correto é esperar que exista uma vacina para que tudo possa retornar ao normal. “Enquanto não tiver uma vacina, e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco”, garantiu.

+Taís Araújo revela ser fã de Pabllo Vittar e faz declaração para cantora

Em outro trecho da entrevista, o momento é de ter cautela, para que assim, as pessoas possam ir aos eventos com segurança. “Eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais”. 

Taís Araújo revela ser fã de Pabllo Vittar e faz declaração para cantora

1
A atriz Taís Araújo; a cantora Pabllo Vittar – Fotos: Instagram/Montagem

Pabllo Vittar virou uma das artistas mais conhecidas da atualidade. Recentemente, a drag queen lançou mais um clipe da música ‘Rajadão’ e fez a alegria dos fãs. Uma das pessoas que amou o novo trabalho da artista foi a atriz Taís Araújo, que se declarou fã da cantora.

No Instagram, a esposa de Lázaro Ramos elogiou o talento de Vittar e mandou um recado especial.

“@pabllovittar sua maravilhosa, seu clipe novo é um hino. Eu amei!! E vamos de esperança que a chuva da vitória vai reinar no fim”, escreveu ela.

Fãs da atriz ficaram animados ao saber que ela também admira a cantora. “Taís, tu é muito maravilhosa, sério”, comentou uma internauta. “Lendas apoiando lendas”, brincou outro seguidor.

+Taís Araújo mostra foto do passado e brinca: Querendo parecer mais velha

E por falar em Pabllo Vittar…

Recentemente, a cantora falou sobre a vontade de retornar aos palcos e sentir o calor do público. Em uma live no canal da MTV, a drag também comentou que não havia nenhum clipe gravado, portanto, isso também explica a aposta em um vídeo trabalhado em animações, como é o de ‘Rajadão’, lançado esta semana.

“Todo mundo foi pego de surpresa né, então não deu pra gravar outro clipe…Tem muito material gravado em vídeo, em áudio, só que é tudo para turnê…Eu espero que isso acabe logo…Eu quero dançar, eu quero fazer show…Os meus fãs em si, eles têm uma energia muito boa, eu saio do palco, não importa a cidade que seja, eu sempre saio cheia de amor…Eu tô morrendo de saudades disso”, disse ela.

+Taís Araujo desabafa sobre representatividade negra e faz revelação envolvendo a filha

Taís Araújo revela ser fã de Pabllo Vittar e faz declaração para cantora; confira o post:

Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela

0
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar, cantora aclamada pelo público LGBTQI+ brasileiro e também conhecida internacionalmente, mostrou que está com a bola toda e pôde comprovar isso em um episódio envolvendo Ricky Martin.

Em entrevista a Eduardo Sterblitch para seu talk show “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”, a artista que é apaixonada pela profissão diz que fica lisonjeada ao ser reconhecida por outros artistas.

Considerando isto, não faltou emoção para descrever o quanto significou para Pabllo Vittar ter sido comentada por Ricky Martin como uma das cantoras brasileiras com quem ele gostaria de fazer um dueto.

Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”. Aproveitando o tema, a artista também revelou com quem gostaria de fazer uma parceria. “Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía“, revelou. Já pensou essa música? Alô, Rosalia! Alô, JLO! Vamos dar uma tenção aí!

+Cleo sobre Pabllo Vittar: Um marco da cultura

No videoconferência para a entrevista, Pabllo mostrou o visual, composto por uma prótese móvel de seios pra lá de avantajados e comentou que é uma autêntica escorpiana: “Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo“, disse, ao falar sobre seu signo e um pouco de sua personalidade.

+Pabllo Vittar desabafa sobre quarentena e alfineta governo Bolsonaro

Sobre seu estilo, ela conta que gosta de montar seus looks e tem o apoio e muita cumplicidade por parte da mãe: “É natural para ela eu andar de lingerie, peitão pela casa. Mãe de drag queen, né? Mas o pessoal fica comentando”, revelou a artista.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Ricky Martin declara querer fazer parceria com cantoras brasileiras

0
Ricky Martin (Reprodução/Instagram/ricky_martin)
Ricky Martin (Reprodução/Instagram/ricky_martin)

O Rei do pop Latino, Ricky Martin, famoso nos anos 90 por ser vocalista da banda Menudo, o porto-riquenho deu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ e contou como está a quarentena, sobre seus projetos novos e ainda mostrou interesse em fazer composições com cantores Brasileiros.

Ricky, está em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, ao lado da família, em sua casa em Los Angeles nos EUA.  Ricky é casado com o pintor Jwan Yosef, e tem quatro filhos. Em relação a quarentena ele brinca que está ficando louco: “Meus filhos estão bem, eu que estou maluco (risos)! Brincadeira, tudo tranquilo”, disse ele.

+Ricky Martin surge aos beijos com o marido: “Antes que o mundo se acabe”

Ele conta que a música tem sido um remédio nesse período: “Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco”, relata o cantor.

O ex- menudo tem aproveitado a quarentena para lançar algumas parceiras inéditas, e em breve irá lançar seu Ep “Pausa”. As músicas serão mais suaves e será complementado por “Play” mais agitado. Ainda não tem previsão de lançamento. No entanto o cantor mostrou um grande interesse em lançar parcerias com duas cantoras famosas. E elas são: A poderosa Anitta e Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

+Anitta revela cansaço e diz: “O povo acha que você tá em casa sem fazer nada”

Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve“, declarou Ricky Martin

Acho que isso foi um convite? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novidade!

Lembrando que Anitta e Pabllo Vittar já tiveram um desentendimento após a parceria da música “Sua cara”. Mas a amizade entre os dois já está tudo resolvido.

Colaborou: Thayná Andrade

Cleo sobre Pabllo Vittar: “Um marco da cultura”

0
Cleo, que teceu elogios a Pabllo Vittar - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Cleo, que teceu elogios a Pabllo Vittar – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A atriz Cleo, além de conquistar elogios e admiração dos fãs por conta de sua beleza incondicional, também é bastante aplaudida por conta de seu pensamento e suas afirmações. Ela é considerada um símbolo do feminismo para a nossa geração.

Pabllo Vittar inicia campanha ‘antifascismo’ e dispara: “Não podemos nos calar”

Dona de uma personalidade forte e, sempre quando pode ser sincera, ela é. Não é à toa que os fãs ficam esperando a opinião de Cleo para se pronunciar sobre qualquer tipo de assunto.

Deu para entender o quanto ela significa no pensamento popular, não é mesmo? Pois bem, a famosa, através de suas redes sociais, decidiu comentar sobre um assunto que vem mexendo com os amantes do pop brasileiro. É que a drag Pabllo Vittar foi considerada um dos símbolos do estilo musical.

A afirmação, é claro, gerou controversas e a atriz, filha de Gloria Pires, resolveu comentar o assunto. Através de seu Twitter, ela falou sobre a cantora, dos hits ‘Amor De Que’, ‘Seu Amor Me Pegou’ e ‘Vai Passar Mal’.

+ Lexa faz revelação sobre vida amorosa de Pabllo Vittar

“Para mim, um marco na cultura pop LGBTQ+ é a Pabllo Vittar”, iniciou ela, sem pestanejar, que ainda continuou elogiando o seu trabalho: “Os clipes, as música e, principalmente, a cena de novos artistas que ela movimentou e movimenta é incrível”.

Alfinetou o presidente

Por falar na drag elogiada por Cleo nestes últimos dias, ela foi assunto aqui no Área VIP por conta de uma declaração que concedeu ao ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo. É que ela fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a maneira com que ele vem, segundo a sua avaliação, levando a crise do coronavírus. Veja todos os detalhes aqui!

Netflix anuncia lançamento de nova série

0
Netflix (Reprodução)

A serie estava sendo gravada em janeiro e, após rumores de que Gloria Groove seria apresentadora de um reality, a Netflix Brasil finalmente se posicionou e deu mais detalhes para acalmar os ânimos dos fãs e acabar com todo o suspense.

Netflix negocia parceira com Gusttavo Lima, diz colunista

Na última segunda-feira (23), finalmente foram reveladas no perfil oficial do Instagram da Netflix Brasil quais seriam as surpresas preparadas para os telespectadores com relação a serie: “É com muito ORGULHO que eu conto essa novidade: Nasce Uma Rainha chega em novembro! Um reality show 100% brasileiro em que aspirantes a drag queens e drag kings têm a ajuda das maravilhosas apresentadoras @gloriagroove e @alexiatwister para se transformarem nas estrelas que sempre foram”, afirmou a legenda da postagem no perfil. Até então, não havia a confirmação de outra personalidade assumindo a apresentação do reality e a drag Alexia Twister veio de surpresa.

Em sua conta no Instagram, Gloria Groove fez uma publicação demonstrando empolgação e ansiedade com o novo projeto: “OH. MY. GAWD!!! mal posso esperar para que o mundo conheça as peripécias das madrinhas GG e @alexiatwister em #NasceUmaRainha já pode pular pra novembro, dona @netflixbrasil ?!”, comentou a artista sobre a serie que estréia ainda em novembro, conforme citado por ela.

Confira – deslize:

Além de Gloria, outra drag brasileira que também fez sucesso na Netflix Brasil protagonizando uma serie animada da temática LGBTQI+ foi a cantora Pabllo Vittar. A serie ‘Super Drags’ estreou em novembro de 2018, mas teve apenas uma temporada composta por cinco episódios que contam a historia na qual três amigos dão duro numa loja comandada por um chefe rabujento, entretanto, levam uma vida secreta de dupla personalidade com as Super Drags, heroínas montadas para encarar o crime e a intolerância. Além de dar vida a personagem Goldiva na serie, Pabllo Vittar também canta a música que é tema de abertura.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Pabllo Vittar desabafa sobre quarentena e alfineta governo Bolsonaro

39
Pabllo Vittar e Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Pabllo Vittar e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora Pabllo Vittar fez uma participação mais do que especial no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo. Por lá, ela desabafou sobre o momento de quarentena que estamos vivendo.

+ Pabllo Vittar inicia campanha ‘antifascismo’ e dispara: “Não podemos nos calar”

Pabllo Vittar contou que teve um crescimento pessoal e tanto durante este período: “Quando tudo isso acabar, falei pra mim mesma que vou ser uma pessoa mais paciente e mais aberta a ouvir as críticas construtivas”, iniciou ela ao apresentador do programa Serginho Groisman.

Ela conta que não imaginava todo o carinho que recebeu de seus amigos: “Nessa pandemia, tenho visto muito o amor dos meus amigos que eu não imaginava que seria tão forte assim, nesses momentos temos sido um campo de apoio para nossas ansiedades, medos, vou ser uma pessoa mais amável, mais do que já era”.

+ Lexa faz revelação sobre vida amorosa de Pabllo Vittar

A famosa também aproveitou o espaço para falar sobre o governo. Ela não poupou críticas a maneira com que o presidente Jair Bolsonaro vem conduzindo a crise do coronavírus no país, que já chegou aos um milhão de casos e levou a vida de 50 mil brasileiros:

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento, e a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem”, iniciou.

+ Pabllo faz revelação pessoal: “Abalada”

Pabllo Vittar ainda continuou: “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”.