ÚLTIMOS ARTIGOS

Após tatuagem, Padre Fábio de Melo muda o visual e recebe elogios, confira

5
Padre Fabio de Melo reprodução Instagram
Padre Fabio de Melo /reprodução Instagram

O Padre Fábio de Melo está sempre antenado nas plataformas digitais.

+Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

Desta vez ele surpreendeu os fãs ao utilizar seu Instagram para compartilhar com seguidores seu novo visual. O religioso, que tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, causou ao aparecer bem diferente do que estamos acostumados a vê-lo.

Quem acompanha o Sacerdote sabe que ele teve um problema de saúde, há cerca de três anos ele revelou ter tido depressão e fez uma revelação sobre esse período difícil em sua vida.

O Padre Fábio publicou um clique onde surge sem barba e com o cabelo feito um topete, bem mais alto que o comum, e claro que muitos foram os comentários que logo alcançaram mais de 440 mil curtidas na publicação. “!Tirei a barba e fiz megahair no topete”, escreveu ele na legenda.

Os fãs do padre, anônimos e famosos não perderam a oportunidade de deixarem seus elogios: A apresentadora Eliana, que é fã, disse: “Que lindo”, a jornalista “Leilane Neubarth”, escreveu: “Tem um quê de cantor latino de bolero”, o humorista Paulo Vieira, já utilizando o bom humor escreveu: “Luan Santana?”, comparando seu novo visual ao cantor sertanejo.

+Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo vão se encarar em Live do Século

Recentemente, Fábio de Melo acabou sendo alvo de algumas críticas na internet.

Na ocasião tudo aconteceu porque ele resolveu dividir com fãs a notícia de que havia feito uma tatuagem em uma das mãos. Como recebeu muitos comentários desagradáveis, ele utilizou o seu Instagram para explicar o porque havia tomado essa decisão:

Ela tem apenas 2 cm. […] Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais…” Siga lendo.

Confira a publicação do Padre Fábio de Melo:

Padre Fabio de Melo reprodução Instagram
Padre Fabio de Melo /reprodução Instagram

Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem

35
Padre Fábio de Melo- Instagram
Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem – Instagram

O Padre Fábio de Melo dividiu a opinião dos internautas ao ter atualizado suas redes sociais nesta quarta-feira (5), ao compartilhar a imagem de uma tatuagem na qual fez recentemente em uma das mãos. A arte sobre o corpo do religioso, claro, deixou muitos de cabelo em pé e tascaram-lhe críticas.

+ Grazi Massafera desabafa sobre crise na pandemia e emociona: “Um vazio”

Sempre bastante antenado nas redes sociais, ele atualizou a plataforma do Instagram e justificou o motivo pelo qual tatuou uma abelha. “Ela tem apenas 2 cm. […] Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas”, disse.

+ Datena abre o jogo e revela impasse para lançamento na carreira política

“Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, escreveu ele.

+ Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa após receber nude de internauta casado

Padre Fábio de Melo também surpreendeu ao ter rebatido a opinião de um seguidor, pelo fato da ‘marginalização’ das tatuagens. “Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”, disparou a personalidade, que soma mais de 20 milhões de seguidores.

Confira abaixo!

Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem – Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, o padre surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo uma fase difícil da sua vida. Em desabafo, o líder religioso contou que há pouco mais de três anos conviveu com uma profunda depressão e tentou até mesmo cometer suicídio. – Veja tudo aqui!

Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio

27
Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio – Reprodução/SBT

O Padre Fábio de Melo fez uma participação especial em live com o jornalista Felipeh Campos e surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo uma fase difícil da sua vida. Em desabafo, o líder religioso contou que há pouco mais de três anos conviveu com uma profunda depressão e tentou até mesmo cometer suicídio.

+ Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

Ao abordar o assunto, ele revelou sobre sua maior preocupação em pleno período da quarentena é tentar manter os controles sobre sua saúde mental. “Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema pra mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão…”, iniciou.

+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

“Você chegou a pensar em suicídio, padre?”, questionou o jornalista. “Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso pra mim”, respondeu ele.

+ Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo empresário: “Não compactuo”

O Padre Fábio de Melo revelou que no ano passado havia tomado grandes decisões que fazem parte do tratamento, em que deu uma pausa na música e seu afastamento na vida pública. “Eu tinha muito receio do fato de não poder dar continuidade àquilo que estava sendo tão esperado por mim, tinha muito medo que essa ansiedade de ficar trancafiado pudesse ser um gatilho para voltar à síndrome do pânico e ao processo de depressão”, desabafou.

Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio, confira:

Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

0
O padre Fábio de Melo - Reprodução: Instagram
O padre Fábio de Melo – Reprodução: Instagram

O Padre Fábio de Melo utilizou as suas redes sociais na noite desta última terça-feira (23), para fazer uma apelo e tanto para os fãs. É que, como ele tem um grande carinho do público, muitas pessoas criam páginas em sua homenagem, utilizando o seu nome e sua foto.

+ Fábio de Melo troca farpas com padre no Twitter

Em um desabafo feito através de suas redes sociais, o sacerdote pediu para as pessoas pararem de criar perfis como este, pois cria uma confusão na cabeça de pessoas mais leigas na internet. Padre Fábio de Mello deu mais detalhes:

“Pessoas criam comunidades e perfis com meu nome, gerando muita confusão nas pessoas. Queria pedir encarecidamente – pessoas fazem porque gostam de mim, têm carinho por mim – mas deixem meu nome pra eu usar. Cada vez que você usa meu nome, você cria confusão na cabeça de pessoas mais simples, que não entendem que é uma página de homenagem, que não é uma página minha”, iniciou.

+ Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo vão se encarar em ‘Live do Século’

O religioso continuou: “Um padre sempre vai ser procurado com muita expectativa. As pessoas procuram por mim para dizer coisas que não diriam a qualquer pessoa. Então, isso é muito perigoso. Sei que existem pessoas que criaram perfil do Enzo, meu cachorrinho, tem muita gente que conversa com Enzo em particular achando que está conversando comigo. Isso não é honesto, minha gente, não é honesto”, disse.

+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

Padre Fábio de Melo, para finalizar, fez um apelo aos fãs: “Tem admiração por mim? Não precisa criar página em meu nome, não. Eu já tenho as minhas. Não usem meu nome. Não confunda a cabeça das pessoas. ‘Ah, mas deixo claro lá’. Nem todo mundo lê. A partir do momento que só tem foto minha, só tem texto meu, só tem vídeo meus pessoas se confundem achando que estão falando comigo”, disse ele, que continuou: “Por gentileza, não façam isso. Vocês não fazem ideia do número de situações difíceis, pesadas, que chegaram pra mim, de outras pessoas, que pensavam que conversavam comigo. Muitas, mas muitas!”.

Sertaneja Simaria comenta sobre distanciamento dos fãs

0
Sertaneja Simaria – Reprodução/Instagram

Simone e Simaria estão longe dos palcos. Elas, que viviam acostumadas com o calor do público, com as rotinas intensas de shows, agora estão isoladas em casa por conta da pandemia de coronavírus.

Porém, apesar da distância, elas ainda encontram formas de ficarem mais próximas dos fãs. Inclusive, já fizeram lives para cantar alguns sucessos, mesmo que de forma mais caseira.

+Homem que ameaçou de morte as sertanejas Simone e Simaria é preso novamente

Em entrevista ao Gshow, Simaria comentou sobre um novo lançamento que foi planejado antes da época do coronavírus, mas que acabou chegando em um momento certo para que ela e a irmã consigam estabelecer contato com o pessoal que as acompanham.

+Sertanejas Simone e Simaria fazem desabafo sobre nova rotina durante quarentena

“A gente fica muito feliz de poder estar dentro de casa e, mesmo assim, nessa quarentena, conseguir levar entretenimento pra vocês”, disse ela.

O projeto em questão trata-se de uma música das coleguinhas ao lado do Padre Fábio de Melo. A canção “Não desisto” foi lançada recentemente no canal do religioso e gerou grande satisfação nos três artistas pelo fato de terem feito uma parceria inédita.

+Simone e Simaria lamentam situação sobre show; saiba o motivo

“Quando a gente recebeu essa música, ficamos impactadas com a letra e a beleza desta canção. Essa música toca profundamente na alma das pessoas, e na nossa não foi diferente”, contou Simaria.

+Sertanejas Simone e Simaria comentam sucesso do novo trabalho

A sertaneja ainda fez questão de elogiar o Padre Fábio de Melo e pedir que os fãs tenham fé em dias melhores. “Cantar ao lado do nosso querido Padre Fábio de Melo é uma benção e, com a força da canção, queremos tocar a esperança de todos nós para acreditarmos de que dias melhores virão! É só acreditar, ter fé!”, completou.

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo vão se encarar em ‘Live do Século’

1
Evaristo Costa e padre Fábio de Melo / Foto: Instagram

Um dos encontros mais aguardados dos últimos tempos finalmente irá acontecer. Nas redes sociais Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo anunciaram aos seus fãs que eles vão ficar ‘cara a cara’ através de uma transmissão na internet e que ganhou o nome de ‘Live do Século’, referindo-se com ‘A Luta do Século’, um documentário sobre boxe brasileiro.

Padre Fábio de Melo revela que viveu ‘paixão avassaladora’ e quase abandonou a vida religiosa

Quem acompanha o jornalista e o religioso nas redes sociais já estão acostumados com a rivalidade, de brincadeira, que existe entre eles, mas os dois nunca se viram pessoalmente. Mas devido a pandemia do novo coronavírus, o encontro acontecerá através de uma live, uma ferramenta que está fazendo bastante sucesso entre os famosos durante esse período de quarentena.

Evaristo e padre Fábio, que se consideram a ‘maior rivalidade do Brasil’, estarão frente a frente no dia 25 de abril, às 18h, através das suas redes sociais, e durante o ’embate’, eles pretendem arrecadar doações ao Gacc. “Cara a cara pela primeira vez. E por uma boa causa. Dia 25/04 às 18:00”, escreveu o jornalista, que ainda brincou: “Que vença o melhor!”, disse ele para o amigo.

Coronavírus: Evaristo Costa é impedido de realizar estreia na CNN Brasil

Nos comentários os fãs e amigos famosos foram a loucura com a novidade. “Agora vão colocar tudo em pratos limpos! Eu vou assistir e ser testemunha da história!!”, comentou o jornalista Cid Moreira. “Será épico”, comentou a apresentadora Izabella Camargo.

“Melhor que UFC. Quero ser testemunha viva dessa live”, apontou um internauta. “Não perco por nada”, afirmou uma seguidora. “A live mais esperada de todos os tempos”, ressaltou outra. “Vai quebrar a internet… Os melhores do insta!!! Vivi para ver isso”, celebrou uma fã.

Veja o post: 

Padre Fábio de Melo revela que viveu “paixão avassaladora” e quase abandonou a vida religiosa

4
Padre Fábio de Melo – Instagram

O famoso Padre Fábio de Melo participou de um bate-papo revelador na última terça-feira (14). Ele aproveitou para contar detalhes sobre a vida pessoal e abriu o jogo ao relembrar que já viveu um grande amor, antes de entrar de fato para a vida religiosa.

As revelações vieram à tona quando o padre conversava com a comunicadora Márcia Goldschmidt, em uma live que reuniu mais de 200 mil pessoas.

+Padre Fábio de Melo afirma que Angélica acordou para a vida após acidente com a família

 “Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses. Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor… Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, iniciou ele. 

+Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: Não compactuo

“Até que chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia, doeu muito pra mim, mas as palavras dela fizeram sentido pra mim…Um dia eu me encontrei com ela na cidade, já tinha uma semana que eu não ia vê-la, ela virou e falou assim: ‘Eu tô indo embora…Eu tenho passado lá na frente da sua casa, outro dia eu parei e fiquei olhando e ai eu pensei que ‘eu sou pequena demais para lutar contra tudo isso’. E ai, Fábio, eu não tenho força mais para lutar contra aquela casa e tudo que ela significa pra você. Vai ser padre, menino! Você nasceu pra isso’…Ai eu fui embora, ela foi embora”, completou o padre.

+Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

“Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito…Uma mulher linda, inteligentíssima “, revelou ele.

Depois, em 2001, Fábio de Melo acabou reencontrando o grande amor, desta vez em Taubaté. Ao sair com um grupo de amigos, ele foi ao cinema assistir “Os dois filhos de Francisco”, quando saiu da sessão, foi até uma loja e olhou algumas roupas. A vendedora falou que iria chamar a gerente para dar alguns descontos nas peças.

+Padre Fábio de Melo faz alerta de golpe com seu nome

“Quando ela volta lá de dentro, ela fala assim? ‘Só um minutinho que a minha gerente está com a minha supervisora’. Nisso desceu a gerente e depois a supervisora. E quem era a supervisora? Dez anos depois…Como dizia Tom Jobim: é desconcertante rever um grande amor”, contou ele.

Padre Fábio de Melo afirma que Angélica ‘acordou para a vida’ após acidente com a família

0
Padre Fábio de Melo e Angélica / Foto Reprodução: Instagram

O padre Fábio de Melo é bastante sincero e todos que seguem ele nas redes sociais o admira pelo modo franco que ele expõe o que pensa. Amigo de várias celebridades, neste último domingo (12), que foi celebrado a páscoa, o religioso participou de uma live no Instagram de Angélica, e aproveitou para falar sobre algumas mudanças que percebeu na apresentadora.

Padre Fábio afirmou que após a esposa de Luciano Huck e sua família sofrerem um acidente aéreo em 2015, a loira acabou repensando muitas coisas e isso fez ela “acordar para a vida”. Ainda na transmissão ele ressaltou que “ela nunca mais foi a mesma pessoa”.

Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: “Não compactuo”

O religioso ainda contou que o trauma vivido pela apresentadora da TV Globo foi bem forte. “Eu sempre falo pra Angélica, minha gente, que ela deu uma acordada pra vida depois que aquele avião fez aquele pouso forçado e deu aquele susto neles”, relembrou ele.

Ao ouvir a opinião do amigo de longa data, Angélica concordou com suas afirmações, deu risada, mas no entanto, ela não fez nenhum comentário a respeito do assunto, e eles acabaram mudando o rumo da conversa.

O acidente 

Para quem não se lembra, no dia 24 de maio de 2015, Angélica, Luciano Huck, e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, estavam em uma aeronave de pequeno porte que precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda no no interior do Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, além da família, estavam no avião as duas babás das crianças, e também um piloto e um copiloto. Todos ficaram bem e foram liberados após realizarem exames, apenas a apresentadora acabou sofrendo algumas escoriações.

Com foto de criança, Angélica reflete sobre atual momento

O avião que levava a família de Angélica estava com a documentação regular, de acordo com os registros disponibilizados no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em 2019, após uma investigação criminal sobre o pouso forçado do avião, foi constatado que uma peça importante da aeronave, o capacitor, foi instalado de forma invertida e por causa disso, o motor parou de funcionar durante o voo.

Assista ao vídeo:

Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: “Não compactuo”

0
Padre Fabio de Melo e Rodrigo Branco / Instagram

O padre Fábio de Melo decidiu se pronunciar sobre os comentários polêmicos feito por Rodrigo Branco. No começo dessa semana, durante um live, o empresário acabou dando alguns declarações racistas envolvendo a participante do ‘BBB20’, Thelma, e também a jornalista Maju Coutinho, da TV Globo.

Na noite desta última quarta-feira (1º) o religioso usou um vídeo onde Babu Santana, que também está participando do ‘BBB20’, aparece dando uma aula sobre racismo e escravidão para as sisters questão confinadas com ele, e na legenda do vídeo aproveitou para falar sobre o ocorrido.

Padre Fábio afirmou que não acompanha o reality, mas ao ver o vídeo, achou uma boa oportunidade para comentar sobre a fala de Rodrigo Branco. “Não acompanho o jogo. Sei pouco sobre os candidatos. Não tô aqui fazendo torcida pra ninguém. Quero apenas, com muita humildade, oferecer meu lugar de fala ao Babu. Em poucos minutos ele nos recordou que precisamos ressignificar o que dizemos”, começou ele.

Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”

Em seguida o padre seguiu refletindo sobre as palavras do participante do reality show. “A mim sempre incomodou o simbólico negativo que atribuímos ao conceito de negro. Mas eu quero e preciso evoluir. O que digo influencia o que penso. É neste ciclo que preciso interferir. Há 7 anos eu escrevi um livro intitulado: ‘o discípulo da madrugada’, a história de um homem que só se encontrava com Jesus sob a proteção das sombras. Foi uma forma de ressignificar a noite. Lá eu disse: ‘sim, o escuro também me ilumina'”, afirmou ele.

Fábio de Melo, então, tocou na polêmica envolvendo Rodrigo Branco, que é seu amigo. “Sei que muitos estão sabendo do episódio de racismo que envolveu meu amigo Rodrigo Branco. Nesta semana, ele proferiu agressões verbais à Thelma, do BBB, e à apresentadora Maju Coutinho. A sua fala me estarreceu. Eu não costumo colocar meu senso de justiça no bolso para defender os que amo. Quando tive um familiar preso por roubo, eu assumi a defesa de quem foi roubado. Rodrigo é um irmão que a vida me deu. Mas não assumo sua defesa. Não compactuo com o que ele disse. Mas não o abandono, pois sei que ele jamais me abandonaria”, garantiu.

Ju de Paulla fala sobre live polêmica com Rodrigo Branco: “Não estava acreditando”

O religioso seguiu falando sobre os comentários feito pelo amigo e elogiou Thelma e Maju. “Hoje, quando assisti a esse vídeo, vi uma oportunidade de tocar no fato, uma vez que tantos sabem de minha proximidade com ele. Babu nos alerta para o racismo da linguagem. Ele tem razão. Precisamos de uma profunda mudança de mentalidade.”

E acrescentou: “Thelma e Maju são duas mulheres grandiosas, mas não o são porque são “pretas”. São porque são. Mas não podemos negar que o caminho para elas foi muito mais difícil do que para os que nascem sob o “vergonhoso e infame privilégio da cor.” A exemplo de Zileide Silva, Glória Maria, Heraldo Pereira e tantos outros, elas nos recordam que seus espaços não lhes foram concedidos por piedade ou correção histórica, mas sim por competência, esforço e capacidade”, ressaltou.

Para finalizar o padre Fábio ainda afirmou que ficou muito triste com o ocorrido com Rodrigo, e aproveitou para dizer que espera que todos aprendam e evoluam com esse episódio. “Eu estou muito triste com o acontecido. E queria que tudo isso nos ensinasse. Pode ser que você também tenha algo a ser corrigido na mentalidade e suas expressões. Apresse-nos. Para que ataques como o do Rodrigo não se repitam. Para que a luz dos pretos nos livre da cegueira de nossa claridade.”

View this post on Instagram

Não acompanho o jogo. Sei pouco sobre os candidatos. Não tô aqui fazendo torcida pra ninguém. Quero apenas, com muita humildade, oferecer meu lugar de fala ao Babú. Em poucos minutos ele nos recordou que precisamos ressignificar o que dizemos. A mim sempre incomodou o simbólico negativo que atribuímos ao conceito de negro. Mas eu quero e preciso evoluir. O que digo influencia o que penso. É neste ciclo que preciso interferir. Há 7 anos eu escrevi um livro intitulado: “o discípulo da madrugada”, a história de um homem que só se encontrava com Jesus sob a proteção das sombras. Foi uma forma de ressignificar a noite. Lá eu disse: “sim, o escuro também me ilumina.” Sei que muitos estão sabendo do episódio de racismo que envolveu meu amigo Rodrigo Branco. Nesta semana, ele proferiu agressões verbais à Thelma, do BBB, e à apresentadora Maju Coutinho. A sua fala me estarreceu. Eu não costumo colocar meu senso de justiça no bolso para defender os que amo. Quando tive um familiar preso por roubo, eu assumi a defesa de quem foi roubado. Rodrigo é um irmão que a vida me deu. Mas não assumo sua defesa. Não compactuo com o que ele disse. Mas não o abandono, pois sei que ele jamais me abandonaria. Hoje, quando assisti a esse vídeo, vi uma oportunidade de tocar no fato, uma vez que tantos sabem de minha proximidade com ele. Babu nos alerta para o racismo da linguagem. Ele tem razão. Precisamos de uma profunda mudança de mentalidade. Thelma e Maju são duas mulheres grandiosas, mas não o são porque são “pretas”. São porque são. Mas não podemos negar que o caminho para elas foi muito mais difícil do que para os que nascem sob o “vergonhoso e infame privilégio da cor.” A exemplo de Zileide Silva, Glória Maria, Heraldo Pereira e tantos outros, elas nos recordam que seus espaços não lhes foram concedidos por piedade ou correção histórica, mas sim por competência, esforço e capacidade. Eu estou muito triste com o acontecido. E queria que tudo isso nos ensinasse. Pode ser que você também tenha algo a ser corrigido na mentalidade e suas expressões. Apresse-nos. Para que ataques como o do Rodrigo não se repitam. Para que a luz dos pretos nos livre da cegueira de nossa claridade.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Ex-BBB Daniel se irrita com comentário feito por Padre Fábio de Melo

9
Daniel; Padre Fábio de Melo – TV Globo/Kleber Alepereira

Daniel foi o nono participante eliminado do Big Brother Brasil 20 nesta semana. Por lá, quase ninguém acreditava que o ator seria o escolhido para deixar a casa. Aqui fora, no entanto, a situação era outra e a maioria dos internautas torciam para que o brother fosse eliminado.

Não é à toa que, na web, rolavam muitos comentários a respeito do participante. Anônimos e famosos ficavam brincando com a eliminação do rapaz. Mas, agora, que deixou a casa, Daniel conseguiu ler a maioria das mensagens que eram escritas com base nos comportamentos dele na casa.

+BBB20: Eliminado, Daniel avalia relacionamento com Marcela

Um comentário acabou não agradando muito ao ex-BBB e ele decidiu responder. O Padre Fábio de Melo foi uma dessas pessoas que decidiu dar uma provocada no brother “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, escreveu ele.

Daniel então respondeu: “Espero que você encontre Deus novamente.”

Reprodução Twitter

+BBB20: Ivy cai no choro e revela que ainda não aceitou a saída de Daniel

Daniel fala sobre bixessualidade 

Daniel já havia feito algumas revelações dentro do BBB20 em que dizia ser bixessual. Porém, depois que ele se envolveu com a médica Marcela, o assunto nunca mais veio à tona. Agora, após deixar o confinamento, o brother abriu o jogo sobre a sexualidade e revelou que não gosta de rótulos.

+Eliminado do BBB20, Daniel admite culpa por rejeição de Marcela diante de affair

Em entrevista à Titi Müller, no Multishow, o eliminado foi objetivo ao responder. ”Isso nunca deve ser ofensivo [falar sobre sexualidade], nunca na vida. Somos todos seres humanos. A minha ideia é: um dia eu posso sentir atração por mulher e no outro eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas atrações, do que o meu coração sente”, explicou ele.