ÚLTIMOS ARTIGOS

Padre Fábio de Melo compartilha foto rara no Instagram e causa curiosidade nos fãs

0
Padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram Fabio de Melo)
Padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram Fabio de Melo)

Na tarde desta segunda-feira (12), Fábio de Melo utilizou o seu Instagram para compartilhar um clique raro. Os fãs do Padre se divertiram com a publicação e, também, se surpreenderam com a foto antiga.

“Enquanto o Wender, o primo que encabeça o grupo à direita, já da claros sinais de indigestão alimentar, fato que certamente atingiu a todos, o restante se aglomera para um improvisado registro fotográfico”, escreveu Padre Fábio de Melo, se divertindo ao explicar a foto compartilhada.

+ Padre Fábio de Melo vai às lágrimas ao lembrar de corpo da mãe em caixão: “Não conseguia andar”

Fábio de Melo, percebendo que os fãs ficariam curiosos para saber quem era ele entre as crianças na foto, fez a revelação: “eu, ao centro, cabelo moldado na cuia, seguro um pequeno e sofrido animal enquanto abocanho um churrasquinho de carne no espeto, visivelmente decidido que não interromperia a mordedura, pois certamente já estava aflito para terminá-lo, ávido para abocanhar outro. As outras indigências vocês descobrem sozinhos”.

A postagem rendeu muitas risadas entre os seguidores do Padre Fábio de Melo. Uma internauta, aproveitando o momento, o agradeceu por faze-la sorrir, mesmo diante dessa situação tão complicada no mundo.

“Padre, o senhor não existe. Gratidão pelos largos sorrisos que o senhor consegue causar em mim em tempos tão pesados”, comentou a fã. Confira abaixo a postagem completa realizada por Padre Fábio de Melo.

+ Padre Fábio de Melo compartilha mensagem para a mãe de Paulo Gustavo: “o destino de toda mãe é viver repartida”

+ Padre Fábio de Melo, em dia de aniversário e missa de 7° dia da morte da mãe, agradece o carinho

Colaborou: Letícia Paes

Padre Fábio de Melo vai às lágrimas ao lembrar de corpo da mãe em caixão: “Não conseguia andar”

0
Padre Fabio de Melo reprodução Instagram
Padre Fabio de Melo reprodução Instagram

Padre Fábio de Melo participou do ‘Saia Justa’ na noite da última quarta-feira (7), programa exibido no GNT, onde ele abriu o coração.

Emocionado, o religioso falou sobre a perda da mãe, que faleceu recentemente após ter contraído a covid-19. Padre Fábio de Melo cai em lágrimas ao relembrar um momento muito complicado em que passou ao lado da matriarca. Ele relembrou quando ainda no início da doença sofreu com falta de ar devido complicações da doença.

+Padre Fábio de Melo compartilha mensagem para a mãe de Paulo Gustavo: o destino de toda mãe é viver repartida

Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel”.

Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade”, afirmou.

O religioso ainda falou que se lembra do momento em que ela precisou ser sedada: “Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz. Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: “vai ficar tudo bem”’.

Se não bastasse a morte da mãe, ele ainda falou sobre não poder estar ao lado dela no sepultamento.

Você não poder velar, não sei como ela foi sepultada. Ela era tão vaidosa, a gente não pode colocar o vestido que ela gostava. Sabe aquela cena que você não vai esquecer? Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe”.

“Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida. Eu fiz duas faculdades, mas nada supera o que minha mãe me ensinou“.

 

Padre Fábio de Melo compartilha mensagem para a mãe de Paulo Gustavo: “o destino de toda mãe é viver repartida”

0
Imagem: Paulo Gustavo e sua mãe, Dona Deia, e o Padre Fábio de Melo (Reprodução/Instagram)
Imagem: Paulo Gustavo e sua mãe, Dona Deia, e o Padre Fábio de Melo (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (05), o Padre Fábio de Melo compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto de Paulo Gustavo com dona Deia, a mãe do ator. O humorista faleceu na última terça-feira (04), em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Na ocasião, o religioso enviou uma mensagem à mãe de Paulo Gustavo, falando sobre a relação de dona Deia com o ator e a difícil perda que ela sofreu. Na ocasião, o ator escreveu a seguinte mensagem e compartilhou a publicação que está logo a seguir:

“Eles eram dois? Nem sei. O que sei é que, se escavassem um, encontrariam o outro. Mãe e filho num entrelaço simbiótico, soma de dois que unificou, fazendo caber tudo numa identidade só. A mãe, uma peça, o filho, a outra. Encaixe que se ramificou no imaginário coletivo, gerando um manancial de graça, tudo porque uma parte se transformou na parte que o inspirou.
Agora, ao saber que a unificação das partes se desfez, chorando inconsolavelmente a parte que partiu, ocorre-nos o sofrimento da parte que ficou. Oh, dona Deia, como é afiada a espada que agora a corta. Como é sem chão o mundo que lhe resta, como é sem nexo a vida que a espera. A sua parte está partida, porque a parte que partiu é sua parte inteira. Sim, o destino de toda mãe é viver repartida, já que suas partes sempre partem. Às vezes para um até logo, às vezes para o nunca mais.
Mas, para nós, que cremos, dona Deia, o nunca mais é logo ali…”

+ Tatá Werneck chora a morte de Paulo Gustavo: “Tá difícil demais”

Mais cedo, o religioso já havia se pronunciado sobre a morte de Paulo Gustavo. Publicando uma foto do humorista em seu perfil oficial no Instagram, Fábio escreveu: “Paulo, meu querido, foi a primeira vez que você nos fez chorar”.

+ Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao ator: “sempre te amarei, pro resto da minha vida”

Colaborou: Laís Fernandes

Padre Fábio de Melo, em dia de aniversário e missa de 7° dia da morte da mãe, agradece o carinho

0
Padre Fábio de Melo foto reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo foto reprodução Instagram

Na tarde deste sábado (3), o Padre Fábio de Melo agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

+Padre Fábio de Melo desabafa após 3 dias de morte da mãe por Covid-19

O religioso completa no dia de hoje 50 anos de idade. Ele aproveitou a data especial para celebrar seu aniversário, e também lembrar que hoje é o sétimo dia de morte de sua mãe, Dona Ana, que faleceu após complicações depois de ter contraído o vírus da Covid-19.

Através de seu perfil do Instagram ele compartilhou com seguidores uma bela mensagem.

Dia de sombra e de luz. Ambíguo, barroco, como são os percursos da vida. Comemoro o meu nascimento, o sétimo dia da ressureição de minha mãe, o silêncio que emana do sepulcro de Jesus”.

O sábado é santo, o sábado é silêncio, o sábado é espera. Desfruto de uma paz que tem origem no Deus que me habita. Um sentimento de gratidão por ser quem sou, por ter sido minha vida exatamente como foi. Agradeço a cada de vocês. Pela congregação que o tempo nos permitiu criar”.

Dona Ana, mãe do Padre, chegou a tomar a primeira dose do imunizante.

Na ocasião o religioso chegou a contar que ela foi contaminada dias antes. Na ocasião do falecimento de sua matriarca, o Padre compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra dona Ana Maria em vários momentos em um show antigo que ele fez.

Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, começou ele.

Na sequência, ele agradeceu pelo tempo com Ana Maria. “Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar”... Leia mais

Confira a publicação do Padre Fábio de Melo:

 

Aniversariantes famosos do dia 03 de Abril

5
Padre Fábio de Melo / Reprodução
Padre Fábio de Melo / Reprodução

Fábio de Melo
Padre e cantor, nascido em Formiga (MG) em 1971.

 

Felipe Assumpção/AgNews

Maurício Mattar
Ator e cantor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.

 

foto: Reprodução

Eddie Murphy
Ator norte-americano, nascido em 1961.

 

Cristina Lyra
Jornalista brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1976.

 

Alec Baldwin
Ator norte-americano, nascido em 1958.

 

Clarisse Abujamra
Atriz brasileira, nascida em São Paulo em 1948.

 

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Padre Fábio de Melo desabafa após 3 dias de morte da mãe por Covid-19

0
Padre Fábio de Melo e mãe
Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais nesta terça-feira (30), para fazer um novo desabafo sobre a morte da mãe, Dona Ana Maria. A mãe do religioso tinha 83 anos e faleceu no último sábado (27), vítima da Covid-19, o novo coronavírus.

O sacerdote não só lamentou a perda da mãe, como falou sobre não poder fazer um velório e um enterro decente para a mãe por conta da pandemia, que está em sua pior fase no Brasil: “Morte de mãe é quebra de um simbólico primitivo. E a ruptura com a corporeidade que hospedou nossos princípios. Um desalento. Deixar no túmulo o corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne, espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida”, iniciou.

Morre a avó de Barack Obama

“Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro, altar onde minha infância rezou as liturgias do amor inicial. A pedra foi posta sobre a dança, a festa, o canto, a fome, o conselho e o alívio”, escreveu ele, que continuou: “Não mais o abraço, não mais o olhar que me sabia de cor. Ainda que a fé me faça crer no reencontro, o intervalo entre a espera e o abraço é puro desconsolo. Grito o que muitos já sabem: mãe não é suputável”, finalizou Pe. Fábio de Melo.

+ Padre Fábio de Melo faz homenagem ao cantor Roberto Carlos

Dona Ana Maria tomou a primeira dose da vacina no dia 4 de março. Porém, de acordo com o Padre, ela contraiu o vírus dias antes da vacinação: “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, contou ele no dia 15 de março. 

Colaborou: Juliana Gardesani

Padre Fábio de Melo vai rezar a missa de 7º dia da mãe, um dia depois de completar 50 anos

0
Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP
Padre Fabio de Melo e mãe Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que irá realizar uma missa muito especial.

+Padre Fabio de Melo desabafa sobre a mãe, que está intubada com Covid-19

No próximo domingo (4) ele fará uma missa de sétimo dia da morte de sua mãe, Ana Maria, a matriarca faleceu vítima de complicações da covid-19.

O religioso disse ainda que vai aproveitar para celebrar o seu aniversário que acontece no próximo sábado (3), onde ele completará 50 anos.

Na tarde desta terça-feira (30), ele fez o convite aos seguidores através de seu Instagram, na postagem ele ainda prestou uma linda homenagem a sua mãe.
Meus amigos queridos, Reparem nas mãos desta mulher. Percebam as manchas, as rugas, os bordados do tempo”, começou ele.

São estas mãos que me tornaram possível. Noites e noites de lida, feitos, gestos que retiraram o amor da condição de platônico, tornando-o mistério encarnado. Estas mãos fizeram o mesmo por meus irmãos, familiares e amigos. Dona Ana viveu cuidando”.

Ainda em seu relato o Padre Fábio falou sobre seu luto: “Conheço bem a teoria do luto que preciso viver. A dor é proporcional ao amor amado. E ele foi imenso. Mas há em mim um alento. As mãos que me ensinaram a andar também me ensinarão a seguir amparado por elas, mas de outro modo. Agradeço do fundo do meu coração as inúmeras manifestações de amor e carinho. É humanamente impossível responder a todos.”

O Padre na publicação continuou e fez um convite aos fiéis, falando o quanto a próxima missa será especial, onde ele pretende comemorar por três motivos.

Mas quero antecipar aqui um convite. Domingo, dia da Ressurreição de Jesus, eu terei três motivos para celebrar com vocês. A Páscoa, o sétimo dia de minha mãe e o meu aniversário. Nossa missa acontecerá como nos velhos tempos. Quero que você tragam seus motivos, suas mãos simbólicas, suas saudades doídas”, escreveu o Padre.

Confira a publicação do Padre Fábio de Melo:

Morre mãe de Padre Fábio de Melo vítima da Covid-19

50
Padre Fábio de Melo e a mãe, Ana Maria – Instagram

Morreu na manhã deste sábado (27) a mãe do padre Fábio de Melo. Dona Ana Maria estava internada em um hospital de Uberlândia desde do dia 15 de março. O religioso lamentou a perda com publicação em seu Instagram.

O padre compartilhou um vídeo que mostra dona Ana Maria em vários momentos em um show antigo que ele fez. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer.”, começou ele.

Locutor esportivo morre vítima de complicações da Covid-19

Na sequência, ele agradeceu pelo tempo com Ana Maria. “Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.

Ele continuou. “Um dia, quando eu estava em Fátima, Portugal, eu liguei para a senhora e disse: ‘mãe, eu estou em Fátima!’. A senhora imediatamente me disse: ‘Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é’. Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é.”, disse.

Após complicações de Covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado em estado grave no Rio de Janeiro

O religioso ainda afirmou que tinha medo pelo dia da perda de sua mãe. “Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”, concluiu.

Confira o vídeo:

Padre Fabio de Melo desabafa sobre a mãe, que está intubada com Covid-19

0
Padre Fábio de Melo e a mãe - Reprodução: Instagram
Padre Fábio de Melo e a mãe – Reprodução: Instagram

O sacerdote Padre Fábio de Melo utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A personalidade abriu o coração para falar sobre a sua mãe, Dona Ana Maria de Melo, que está intubada por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem

Através de seu perfil oficial, na noite deste último domingo (21), o padre Fábio de Melo atualizou o estado de saúde de sua progenitora: “A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, afirmou ele.

+ Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O religioso ainda continuou o desabafo: “Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”.

+ Padre Fábio de Melo recebe críticas na web por apoiar bispo acusado de assédio

O padre Fábio de Melo finalizou: “Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”, disse.

Com Covid-19, mãe do padre Fábio de Melo piora e vai parar na UTI

0
Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP
Padre Fábio de Melo e a sua mãe – Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP

O padre Fábio de Melo resolveu utilizar as suas redes sociais para atualizar a situação envolvendo a sua mãe, que está internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (18), o padre Fábio de Melo comentou que dona Ana Maria sofreu uma piora em seu quadro clínico e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI.

No seu perfil oficial, o sacerdote deu mais detalhes sobre o que realmente aconteceu com a sua mãe: “Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, disse ele.

+ Padre Fábio de Melo rasga o verbo contra Fiuk

O religioso acredita que a piora de sua mãe se deu por conta de uma condição cardíaca: “É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca”, afirmou. Ainda assim, o artista segue muito confiante, acreditando na recuperação de sua mãe.

Dona Ana Maria, por sua vez, está mais do que confinante em sua recuperação. Segundo o sacerdote, ela está mais do que disposta a vencer esta doença, que já levou a vida de mais de 280 mil brasileiros: “Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, afirmou.

+ Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio

Padre Fábio de Melo, também na sua interação, resolveu agradecer aos médicos pelos cuidados com a sua mãe: “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”.