MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Padre Marcelo Rossi lamenta morte do pai: ‘Até mais tarde’

Padre Marcelo Rossi lamenta a morte do pai no Instagram.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Padre Marcelo Rossi com o pai e a mãe
Padre Marcelo Rossi com o pai e a mãe – Foto: Instagram

Padre Marcelo Rossi usou o Instagram para anunciar a morte do pai, Antônio Rossi, na manhã desta terça-feira (4).

- Continua após o anúncio -

Na rede social, o religioso compartilhou várias fotos do patriarca e se declarou na legenda: “Pai te amo. Até mais tarde! Na eternidade”. Marcelo ainda anexou um emoji de coração e algumas hashtags em sua publicação. “Maria passa à frente”, escreveu ele. Confira a publicação abaixo:

 

- Continua após o anúncio -

Padre Marcelo Rossi recebe o apoio dos seguidores

Após anunciar a morte do pai, Padre Marcelo Rossi começou a receber mensagens de apoio e conforto de seus seguidores. Um usuário da redes social escreveu: “Meus sentimentos, Padre Marcelo”. Que Deus conforte seu coração e de seus familiares”, desejou outro.

Entre os comentários, também estava uma mensagem do também padre Adriano Zandona. O religioso expressou seus sentimentos e orações ao amigo, desejando que Deus console Marcelo Rossi e seus familiares. “O céu é logo, cremos a vida eterna!”, enfatizou ele.

- Continua após o anúncio -

Até o momento deste publicado a causa da morte de Antônio Rossi ainda não foi divulgada. Marcelo Rossi já vinha usando as redes sociais há alguns dias para pedir por orações pelo patriarca.

Padre relembra acidente

Recentemente, Padre Marcelo Rossi bateu um papo exclusivo com o GrupoPerfil. No bate papo, o religioso comentou sobre o seu livro, Batismo de Fogo, e sobre os obstáculos e superações que já enfrentou na vida. Entre os assuntos abordados por ele, está um empurrão que ele sofreu durante um encontro de jovens no ano de 2019.

Na entrevista, Marcelo chegou a explicar o quão o acontecimento fez com que ele firmasse um novo acordo com Deus. O religioso afirmou ter mentalizado a importância da gratidão e do perdão, destacando que todo o processo tem sido árduo, mas necessário.

Durante a conversa com Lilian Coelho, o padre ainda incentivou os espectadores a também firmarem um compromisso com Deus.

Colaborou: Beatriz Evaristo

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!