Padre Reginaldo Manzotti tem complicações após cirurgia na coluna e volta a ser internado

Padre detalhou tudo através de uma nota

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Padre Reginaldo Manzotti (Reprodução: Youtube)
Padre Reginaldo Manzotti (Reprodução: Youtube)

O padre Reginaldo Manzotti, de 54 anos, teve complicações após realizar uma cirurgia na coluna no último dia 30 de outubro. Através de um comunicado publicado nesta sexta-feira (24), o líder religioso informou que ainda permanecerá por um bom tempo afastado dos seus compromissos na igreja.

- Continua após o anúncio -

“Tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo”, declarou Reginaldo, que também pediu aos fiéis para continuarem rezando por ele. A nota foi publicada no feed de Manzotti.

Os seguidores do padre reagiram através dos comentários, incluindo personalidades importantes do meio artístico: “O Senhor Deus está sempre ao seu lado,segurando sua mão e cuidando do seu bem-estar”, escreveu o pagodeiro Péricles. “Em oração pela sua recuperação”, relatou um admirador. “Sinta-se abraçado e amado por nós todos. Estamos em oração. Deus abençoe e proteja sua vida. Se cuide. Nossa Senhora te proteja”, desejou uma admiradora. “Melhoras meu amigo! Tenha certeza que essa é mais uma grande provação, como tantas outras já enfrentarás. Deus no comando de tudo!!”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Padre Reginaldo Manzotti

Em outubro, Reginaldo Manzotti abriu seu coração e falou sobre medos, incertezas, e esclareceu que, ao contrário do que muitos acreditam, ele também tem muitos medos e inseguranças, mesmo tendo uma vida religiosa. O padre contou ainda que, quando é procurado por alguém em um momento difícil, precisa deixar a pessoa segura para desabafar e se sentir amparado e, por este motivo, não pode demonstrar sentimentos.

- Continua após o anúncio -

“Não posso demonstrar sentimentos como medo ou insegurança. Claro que sinto medo, sou uma pessoa de carne e osso como todas as outras. Sei que às vezes, parecemos pessoas inatingíveis, mas pode ter certeza que todo padre tem seus temores”, contou Reginaldo.

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!