Mauro Machado – Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira, 23, saiu o tão aguardado resultado do exame de DNA que informou se realmente a cantora Anitta tem um novo irmão!

Antes de saber se o rapaz era mesmo seu irmão, a cantora já se mostrava bem emocionada e ansiosa com a possibilidade de ter um novo membro na família. “Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, declarou nas redes sociais.

Nesta quarta, a espera chegou ao fim e a cantora não escondeu a alegria ao informar que de fato, tem um novo irmão, já que deu positivo o exame. A informação foi confirmada através do seu instagram.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. Eu tava esperando para me posicionar sobre o assunto pra vocês [seguidores]…o resultado do exame acabou de sair…estou super feliz, desde que saiu a notícia e eu fui atrás. O que acontece é o seguinte: a mãe dele e meu pai perderam o contato, ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos atrás, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente e ele fez isso porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar…Pois é, ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’, o resultado saiu ontem”, contou nos stories do Instagram.

+ Exame de DNA revela se homem é irmão verdadeiro de Anitta

Não foi só a Anitta que ficou feliz, Mauro Machado também comemorou através do seu Instagram. Ele publicou uma montagem em que aparece ele e a cantora e do outro lado, uma foto do seu mais novo filho.

“Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. Rsrs ❤❤❤❤❤ A família cresceu. Muito feliz!!!!”, escreveu ele na legenda. Nos comentários, Painitto recebeu muitas parabenizações.

Confira a publicação de Mauro:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here