terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Pai de diretora morta em set se pronuncia sobre tragédia e aponta o responsável

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Halyna Hutchins
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

No último dia 21, a notícia da morte da diretora Halyna Hutchins, durante as filmagens de um filme, causou uma enorme repercussão na internet.

Três dias após a fatalidade, o pai da profissional se pronunciou e falou sobre o Alec Baldwin, que efetuou o disparo. Segundo ele, o ator não teve culpa do acidente e apontou quem foram os responsáveis.

“Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe responsável pelos objetos de cena, que cuidam das armas”, disse Anatoly Androsovych em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

- Continua após o anúncio -

Vale pontuar que Alec não sabia que a arma estava carregada. Além de Halyna, o tiro também acertou o ombro do diretor do filme, Joel Souza.

Anatoly também falou sobre o seu neto: “O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe”, afirmou.

Alec Baldwin se pronuncia após morte acidental de diretora

- Continua após o anúncio -

Alec Baldwin usou a sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o trágico acidente. Na publicação, o ator falou não conseguir explicar o que estava sentindo e lamentou toda a situação.

“Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da polícia”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos