Marina Ruy Barbosa ao lado do pai e da mãe – Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (25), o pai da atriz Marina Ruy Barbosa se manifestou pela primeira vez, após toda a confusão envolvendo a filha. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, Paulo Ruy Barbosa abriu o seu coração e defendeu a filha.

“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal. Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência. Não é o caso de vocês, sempre bem informados e trabalhando de forma ética”.

Ele falou ainda sobre a opinião da família: “Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”.

Climão

José Loreto (Globo/João Cotta)
José Loreto (Globo/João Cotta)

A bruxa está solta na Globo, depois do escândalo da separação do José Loreto com Débora Nascimento e com boatos fortíssimos que envolvem o seu par na trama da novela das oito, O Sétimo Guardião, a emissora tomou uma atitude.

Fato é que Loreto não conseguiu contracenar com Marina causando mal estar na produção da novela, segundo Leo Dias, a ruiva, não gostou nada disso e teria soltado até mesmo um palavrão diante da situação…Leia mais!

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
Jose Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Saiba mais!

Confira também:

Mãe de Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmica envolvendo a filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here