Pai do jogador Messi é detido na Argentina após se envolver em acidente

O pai do jogador Messi foi detido na Argentina após se envolver em um acidente.
Messi e o pai Jorge – Reprodução/Instagram

Nesta última quinta-feira (04), o pai do jogador Lionel Messi, Jorge Messi, foi detido, após supostamente ter atropelado um motociclista. Detalhes sobre o acidente foram revelados pelo site argentino 20 Minutos.

O fato aconteceu na região de Rosário, na província de Santa Fé. Segundo informações, Jorge teria jogado o seu carro contra o motociclista, que foi levado para um hospital da cidade.

Até então, a gravidade das lesões do motociclista ainda não foi confirmada, porém, de acordo com a imprensa local, o estado de saúde dele é estável.

E nesta sexta (05), o presidente do Barcelona, time no qual Messi joga, manifestou o seu desejo em oferecer um contrato vitalício para o craque, dizendo que em breve começará as negociações com o mesmo.

“Messi mostra em cada partida que é o melhor jogador do mundo. Queremos renovar com ele porque é homem de um só clube e a relação com o Barcelona vai perdurar para sempre. Às vezes uso o exemplo do Pelé, que jogou sempre no Santos. Queremos o Messi para sempre no Barcelona, seja como jogador ou em outras funções”, disse ele, em entrevista à ESPN norte-americana.

Cantor sertanejo grava vídeo após ser detido

Cantor Paraná – Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Paraná, que faz dupla sertaneja com Chico Rey, acabou sendo detido pela Polícia Federal, no Aeroporto de Brasília. Isso porque, ele portava uma luneta de visão noturna para rifles, acessório restrito, que só pode pertencer a pessoas que tenham autorização especial.

O cantor que tem 62 anos de idade, alegou que o item seria usado para caçar animais. Na ocasião, ele estava chegando de um voo dos Estados Unidos, onde ele fez uma maratona de shows. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o sertanejo alegou que usa o acessório para filmar animais silvestres em sua chácara…Saiba mais!

Leia também:

“Só Deus pode me julgar”, dispara MC Guimê após ser detido