Palmirinha -Reprodução/Instagram
Palmirinha -Reprodução/Instagram

Que Palmirinha é a vovó mais amada do Brasil, ninguém tem dúvida. Nesta quinta-feira (8), a apresentadora e chef resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma foto rara de quando era jovem.

“Do fundo do baú para o #TBT de hoje. Era eu há uns dias atrás”, escreveu ela na legenda. A foto também foi publicada em seu Stories com a legenda “Eu ontem”. Após a rara publicação, Palmirinha ganhou dezenas de elogios de seus seguidores.

“Que linda você vovó Palmirinha”, disse uma fã. Outra, ainda disse que a apresentadora estava muito linda na fotografia: “Que linda! Até hoje você é muito bonita”, afirmou a internauta. A publicação conta com mais de 21 mil curtidas e vários comentários de pessoas impressionadas com a beleza da apresentadora.

Confira:

Dificuldades

Serginho Groisman e Palmirinha / Reprodução: Instagram
Serginho Groisman e Palmirinha / Reprodução: Instagram

Palmirinha é uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira. No entanto, nem sempre sua vida foi fácil. Durante participação no programa ‘Altas Horas’, ela revelou que passou por muitas dificuldades antes de se tornar uma profissional da TV.

De acordo com a apresentadora, precisou criar suas filhas sozinhas e começou a vender salgadinho na rua. Através de muito trabalho e dedicação ela conseguiu finalmente ganhar o seu lugar na TV…Veja mais!

Websérie na internet

Palmirinha / Reprodução: Instagram
Palmirinha / Reprodução: Instagram

Aos 84 anos, e depois de passar pela TV aberta e por assinaturas, Palmirinha Onofre chega à internet em uma websérie semanal: é a “Palmirinha na eduK”. A primeira temporada terá 4 episódios sempre às quintas-feiras e estreia no dia 21 de janeiro das 10h às 12h – ao vivo e com transmissão gratuita.

Em cada episódio serão ensinadas duas ou mais receitas que marcaram a trajetória da Palmirinha. O primeiro programa terá, por exemplo, o famoso…Veja mais!

Leia também

Palmirinha vai apresentar seu programa na TV Aparecida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here