MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (03), Palmirinha encontra-se estável clinicamente. No entanto, sem previsão de alta.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora - Foto: Reprodução/Instagram@vovopalmirinha
Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora – Foto: Reprodução/Instagram@vovopalmirinha

Como já noticiamos anteriormente em seu Área VIP, no dia 02, o colunista Fefito, divulgou que Palmirinha teria sido internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz. Sendo assim, tudo ocorreu após a apresentadora ter se sentir mal durante a madrugada de terça-feira. De acordo com as informações divulgadas pela família, ela estaria com a taxa de sódio baixa no organismo. Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (03), a vovó encontra-se estável clinicamente. No entanto, sem previsão de alta.

- Continua após o anúncio -

+Patrícia Poeta fala de Fátima Bernardes, diagnosticada com câncer, e se emociona ao relembrar caso pessoal

Relembre caso de Palmirinha

Antes de mais nada vale lembrar que Palmirinha deu entrada no hospital logo após passar mal e vomitar. Por isso, ela passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Atualmente a apresentadora segue internada para o tratamento de reposição de sódio, que é lento e gradual. ”Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família.”, informou a assessoria na última terça (1º).

Anteriormente ela já ficou internada no mesmo hospital, em outubro, com quadro de infecção urinária. Na ocasião, Palmirinha recebeu medicamento pelas veias.

- Continua após o anúncio -

Atualização do quadro clinico, saiba tudo

Em suma, aos 89 anos de idade, infelizmente, a querida vovó Palmirinha segue na UTI do hospital particular, na Zona Sul de São Paulo, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. Por fim, a apresentadora de televisão está internada desde o dia primeiro, terça-feira.

Apesar de estar clinicamente estável em seu quadro clínico, os médicos informaram que não dá previsão de alta médica.

- Continua após o anúncio -

Confira boletim médico na íntegra:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira,  1º  de  dezembro,  para  tratamento  de  quadro  de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!