fbpx

Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora - Foto: Reprodução/Instagram@vovopalmirinha
Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como já noticiamos anteriormente em seu Área VIP, no dia 02, o colunista Fefito, divulgou que Palmirinha teria sido internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz. Sendo assim, tudo ocorreu após a apresentadora ter se sentir mal durante a madrugada de terça-feira. De acordo com as informações divulgadas pela família, ela estaria com a taxa de sódio baixa no organismo. Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (03), a vovó encontra-se estável clinicamente. No entanto, sem previsão de alta.

+Patrícia Poeta fala de Fátima Bernardes, diagnosticada com câncer, e se emociona ao relembrar caso pessoal

Relembre caso de Palmirinha

Antes de mais nada vale lembrar que Palmirinha deu entrada no hospital logo após passar mal e vomitar. Por isso, ela passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Atualmente a apresentadora segue internada para o tratamento de reposição de sódio, que é lento e gradual. ”Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família.”, informou a assessoria na última terça (1º).

- Continua após o anúncio -

Anteriormente ela já ficou internada no mesmo hospital, em outubro, com quadro de infecção urinária. Na ocasião, Palmirinha recebeu medicamento pelas veias.

Atualização do quadro clinico, saiba tudo

Em suma, aos 89 anos de idade, infelizmente, a querida vovó Palmirinha segue na UTI do hospital particular, na Zona Sul de São Paulo, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. Por fim, a apresentadora de televisão está internada desde o dia primeiro, terça-feira.

- Continua após o anúncio -

Apesar de estar clinicamente estável em seu quadro clínico, os médicos informaram que não dá previsão de alta médica.

Confira boletim médico na íntegra:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira,  1º  de  dezembro,  para  tratamento  de  quadro  de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos